GMeBR no eRev

Publiko ne Portugal - Aktivitete Sociale edhe Defrime - 23 Jan 2017 11:17 - 4

http://image.prntscr.com/image/2f551bd45de042b8b68a6105b8cef475.jpg

“Aconteça o que tiver de acontecer, jamais desista da esperança que ainda está para germinar dentro do coração dos verdadeiros resistentes.”

Este relato foi transcrito no dia 311 do eMundo. E para uma melhor leitura, solta o som que está naquele modelo...



Os veios de guerra ainda não cessam de se abrir na Alemanha. Por hora, somente o bastião de Saarland resiste bravamente às ofensivas otomanas e persas sob comando de X-Xerxes de 300 e um fanático por Pattonsileiros. Meus veios de ferro na Bavária e os pastos em Meclemburgo ainda demorarão de receber meus pés novamente. Felizmente ainda consigo contrabandear um pacote de cigarros alemães em troca de uma diária de pão argentino, o que diminui minha agonia. E ao acendê-lo e puxar vagarosamente sua saborosa fumaça entre meus brônquios relativamente dilatados, relembro a clareza que foi os dias de Julho de 2016…

Uma parceria entre os grupos principais do eBrasil parecia ser inevitável e a comunidade tinha todas as ferramentas para garantir um futuro próspero em nível militar, social, econômico e político. No entanto, após detectarem as matizes negras da Ratazana, a Sombra da Corrupção buscou agir diretamente nos pontos mais vulneráveis dos marcados.

    Aí estar quem? Em sala minha, energia estranha eu sentir.
    Não vos precipiteis, nobilíssimo CP do eBrasil. Sou apens um mero ermitão que viaja pelo mundo e o que desejo é apens conhecer e par o que sei.
    E querer de mim algo o ermitão? O que par de conhecimento o ermitão pretende?
    Não sssei se posso dizer, digníssimo CP, mas durante minhas viagens pelo eMundo, muitas coiss eu vi, presenciei, escutei. Muitas pude comprovar ao testemunhar com meus olhos, outras pude desmascarar ao descobrir as falhas. Mas acredito que não tenhs tempo para escutar um pobre ermitão…
    Acanhar-te não, por favor. Governo meu falar sobre. Decisões minhas o que achar?
    Perdoe-me a indiscrição, excelência. Mas o que eu escuto é que tu és um bom CP e que as decisões são feitas em conjunto com os Trolls. Que os Trolls desenvolvem as ideias e V. Excelência as aprova por saberem que são efetivas.
    Verdade está a dizer. Porém decisões e ideias também partir de meu grupo, Irmandade do Papagaio, que crescimento do eBrasil contribuem muito.
    Não é bem isssto o que eu escutei e testemunhei, Grande Anão Verde. Posso chamá-lo im?
    E Ermitão, escutado tens o quê?
    Que és, perdoe-me o tom da palavra, mas é o que escuto das vozes das pessos na comunidade. Mas que és apenas um títere, um carimbador de propostas…
    Como im, títere?! (cof, cof, cof…) Falando continue, Ermitão., diz com tom sisudo o Anão Verde.
    Basicamente o que comentam nas comunidades é que nada propões sem o consssentimento dos Trolls. E que toda a decisão deve ter a aprovação primeira de um barbudo a quem chamam de BG., responde a sombra disfarçada, percebendo já a mudança da matiz do Anão Verde.
    Em escuta sua engano deve haver. Tudo feito debatido e trabalhado em conjunto foi.
    Não é o que osss demais paísesss ficam a saber sobre Vossa Excelência...
    Sair, por favor, lhe peço. Retornar jamais eu exijo., responde o Anão Verde rispidamente.

O Anão Verde se estarrece diante dos ditos daquela figura misteriosa que chegou e saiu de repente, sentindo um ódio formigar dentro de sua alma e uma mensagem vinda do seu interior inconsciente lhe repetir as mesmas palavras: “O poder lhe pertence... Porquê dividir com outros?... O poder é seu... Tome o poder que lhe é direito… O eBrasil é seu… Conquiste-o… A todo custo…”.

A sombra sai discretamente por uma coluna erguida na sala da Irmandade do Papagaio e vai para seu próximo alvo, descartando a pele da vítima que serviu-lhe como proteção da luz do sol, flutuando como um espectro pelos esgotos e zonas escuras da capital do país, apresentando na região do que seria uma face, teoricamente imutável, um desvio de superfície na parte inferior, lembrando o que muitos poderiam acreditar que um pequeno e singelo sorriso apareceu na escuridão. E o próximo alvo seria uma incógnita até mesmo para os meandros mais complexos da Ratazana: corromper ninguém menos do que o homem com duas almas, NAPattan K. Russell…


http://image.prntscr.com/image/b3c67c0f1ab04f908c45869fdc97791a.jpg


Financo

Zumbi

Komentimet (4)

Aos patrícios que puderem divulgar e compartilhar estes pequenos títulos, ficaria bastante agradecido.
Show kkkkk
Onde está o #3? Enviem-me por pm Smile
@Ancestral Segue aqui os links dos capítulos anteriores. Capítulo 1 - https://www.erevollution.com/pt/article/20365 Capítulo 2 - https://www.erevollution.com/en/article/21149 Capítulo 3 - https://www.erevollution.com/en/article/21559