Publiko ne Portugal - Aktivitete Sociale edhe Defrime - 17 Mar 2017 14:44 - 4
“Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestra nisso: em conquistá-los e despertar essas paixões” - Brachio, P.
NOTA: Pedimos as mais humildes desculpas, pois estive com alguns compromissos que não permitiram dar sequência às publicações, mas estamos para finalizar esta Primeira Temporada de 10 capítulos e depois voltarmos com a Segunda Temporada em breve. Agradecemos a preferência.
Quem ainda não acompanhou esta crónica trollesca, cliquem nos links a seguir para cada capítulo:
Capítulo 1 -- Capítulo 2 -- Capítulo 3 -- Capítulo 4 -- Capítulo 5 -- Capítulo 6 -- Capítulo 7 -- Capítulo 8
Este relato foi escrito no dia 354. E recomendo que solte o som para lerem esta humilde crônica…
Uma grande campanha contra o Pattonsil se iniciou tem aproximadamente 10 dias e houveram grandes embates entre a Aliansa e a Seita do Rato Voador, agora subjugada pela Corporação Caranguejo e o Barão Cerius M. G. Krabby, que na última eleição presidencial fez uso do poder da Grande Ratazana e plantou o medo nos corações dos que sobrevivem naquela terra árida, na qual retiraria toda a produção e distribuição de Soma se o seu valo Mamaovozzy não fosse eleito CP no lugar do Stormtrooper Villareal, junto a Vai Viadcus, encabeçado pelo Kimbias do Timbó. Mesmo im, recebi mensagens codificadas do além-mar que nos separa de que a lação não se contenta mais com o poderio depravado que a Corporação Caranguejo e a Seita do Rato Voador impõem ao que um dia fôra chamado de eBrasil.
Pego meu copo de extrato de tomate vazio, limpo-o com água e detergente e seco para colocar meio copo de café forte advindo das plantações em Sierra Madre, na província cubana que está sob ocupação lusitana. Ligo o sistema, abro os protocolos e as máquinas iniciam sua extração de matéria-prima para abastecer o mercado e minhas finanças, um tanto quanto combalidas recentemente. Neste meio tempo, mordo um naco de pão com bisteca frita no toucinho e relembro do momento em que decidíamos sobre o auto-exílio…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A sala de reunião dos Trolls estava lotada, contando com a presença de quase todos os players alocados na MU. Os denominados líderes discutiam as ações a serem tomadas após o golpe político que a Irmandade do Papagaio e a Corporação Caranguejo haviam deflagrado em Agosto, levando o candidato Gasparzinho ao posto de CP para depois ser substituído pelo Anão Verde em um “segundo mandato forçado”, iniciando im um período bastante turbulento na convivência entre os cidadãos que um dia puderam se chamar de Comunidade eBrasileira.
- Eles nos traíram iguais uma rapariga trepa por detrás do marido chifrudo. Isso prá mim é inaceitável!, urrou o Bigode Grande ao se posicionar.
- Peraí, BG. Eles sacanearam nessa, mas na próxima a gente ganha e derruba esses sacanas, afirma Luke Pedra-Forte, dando apoio condicional ao Bigode Grande.
- Não. Eu mesmo estou farto de ver a mesma coisa, tanto neste eMundo quanto no outro. A mesma ladainha, o mesmo papinho, a mesma merda… Não, não estamos falando de você, Agente da Interpol.
- Bom mesmo, porque estou naquele modelo prá soltar aquele barro no jeito, responde Barrock, mestre da Diplomacia e dos tocos marrons flutuantes da Guanabara.
- Olha, os caras. Eu mesmo vou concordar com o Bigodón aí, porque foi osso uma dessa. Já não basta eu ter que tirar água do clay que tem no rio de casa, ainda ter que tirar clay dessa palhaçada… Honestamente, eu estou já procurando um novo lugar para pousar meus pés cansados de tanto afofar clay., desabafa o nosso mascote e membro mais jovem, Birro Ipponista.
- Cala a boca, Birro. Tu é de menor nessa budega. Pivete tem vez na reunião de gente grande não.
- P-Vai P-Se P-Fu P-der, Barrock!
- Ai, eu quero queimar um hectare de pomba depois dessa safadeza que fizeram com todos, inclusive a gente. Começando com aquele danadinho do Negresco, com aqueles olhos redondos e hipnóticos..., responde o digníssimo Purple Dragon do Quixadá, após quebrar o silêncio que inquietava sua alma lantejoulada.
- Terminei aquele barro telegrafado para uns contatos por aí. E então, qual o resultado da pauta? Vamos ficar nessa budega mesmo e detonar a Irmandade e o Caranguejo no braço ou sair e deixarem eles se explodirem por conta própria?
Durante a indefinição que se havia sobre sair ou não sair do
- Galera, primeiro: Olha o cheirinho de hepta chegando, hein?? E agora o papo sério: acho que temos um destino bom para partimos em férias e ficarmos um tempo de boa por lá: eAlemanha. Falei com o pessoal do governo de lá e eles tão bem receptivos com a ideia de irmos para lá integrar a comunidade deles., coloca o Arquiteto sua posição e sua estratégia.
- Acho melhor tentarmos ir para ePortugal, já que a língua é praticamente a mesma e a comunicação fica mais fácil prá todo mundo, Strek. E também tenho muitos contatos por lá que podem nos ajudar em combater o PHDsil.
- Nada, BG. eAlemanha nos oferece bônus full em tudo. Lá a gente se enta, produzimos com força máxima tudo, enquanto esses pamonhas do PHDsil mal terão o bônus full de armas. Em alguns meses, podemos voltar e sentar a voura nesses ratos. Nem vão saber de onde veio a tapa e vão achar que estavam subindo os Prazeres.
- Eu mesmo vou pelo que a maioria topar, mas eu deixo meu voto de irmos para ePortugal.
Após uma votação com os membros presentes, decidimos que nosso futuro lar seria regado a cerveja quente, strudels, muitas fraülein trançadinhas na saia de renda e bônus full de tudo na época. Fomos para a eAlemanha. Pudemos descansar, pudemos capitalizar, pudemos lutar e conviver. O que não sabíamos é que nossa partida não seria o fim, mas sim o início de uma grande perseguição à nossa comunidade pela Grande Ratazana, pois o Grão-Mestre temia que um dia pudéssemos retornar para nossa terra natal e libertá-la da Putrefação!
- Eles não podem escapar, servos fiéis! Eu já perdi minhas botas quando fomos para as Fossas Filipinas e ainda não as achei. Mas não podemos perder de vista os Trolls, pois nossos planos de subjugar este paiseco de quinta depende da queda definitiva deles apenas. Subjugamos os papagaios, amordaçamos o Caranguejo, e em nome da Grande Ratazana, não podemos falhar nesta missão. Morte e Humilhação a todos os Trooooolls!
- AVE GRANDE RATAZANA! AVE GRÃO-MESTRE! AVE JUDAS QUE PERDEU AS BOTAS! AVE GASPARZINHO QUE NOS DEU O eBRASIL! AVE GRANDE RATAZANA! AVE GRANDE RATAZANA!
E palavras de ordem ecoaram dentro das catacumbas da Ratazana enterradas no seio da terra mais distante do que já foi o eBrasil. Tais palavras penetravam na rocha e enfraquecia a sua dureza, tornando-a areia e sem sustentação, levando a terra fértil acima a ser lixiviada e empobrecida dos nutrientes que a compunha outrora. E im partimos de nosso eBrasil: com corações amargurados e de grande pesar, mas a chama ainda não havia se extinguido...
Financo
AjkeNAjkeNePazThe Last Lynx PardinusKomentimet (4)
antes tarde que nunca.
pensei que ja tinha acabado
Lindo! Por favor, quero muitas temporadas!
Kkkk muito bom huehuehue
MT bom