Gazeta Henrique

Publiko ne Brazil - Debat dhe Analize Politike - 23 May 2016 19:32 - 9

Caros Amigos e Amigas , Venho aqui para expresar-me a tristeza que sinto por parte de alguns integraram no meu ex-partido político o PHD , pude vê no dia de hoje artigos críticos na minha pessoa ,pois como todos sabem eu deixei o partido essa semana .

    Quero dizer que eu realmente sair do partido PHD , o qual fui o fundador do mesmo com ajuda de alguns membros , mas quando eu umir  esse partido eu criei um regimento , ou seja , um estatuto de regras que seria direitos e deveres , só que quando uns certos lunáticos chegaram ao partido , em um  golpe armado , tomaram a presidência do partido , começaram agora a faZer tudo que lhes davam na teia , Criaram um tal do Caucus , Que Eu Henrique aprovei com todo carinho e seriedade , só que eles faziam esse tal de Caucus e só aceitavam os projetos deles e candidatos deles fossem aprovados , começarám a corrupção por parte deles , o que era para ser Uma democracia , se tornou mais em uma ditadura militar , um partido que leva nome de democrata , agora com regimentos ditatoriais , Isso tudo causou uma revolta em minha pessoa , pois eu não criei no grupo para tal situação , mas quando criei aquele partido , foi no intuito de ajudar a democratizar esse país . Até hoje meu dever  como cidadão eBrasileiro  é de democratizar a nação . 
Quero aqui dizer que realmente vou criar mais um partido no nosso país , e vou trabalhar com projeto e ajudando os novatos a crescer nesse país  vou investir de todas as formas , pois quem acompanhou ou fez a leitura do debate político meu contra o lander pode vê que temos opiniões totalmente diferentes , pois , eu quero ajudar o povo dando recurso para o Empresário prosperar . Para o trabalhador ter voz e um salário digno , para a cle militar ter total apoio do governo , pois , entendo eu  que o dinheiro do governo é para ser gasto com o povo , pois , esse dinheiro é o imposto que cada trabalhadores e empresários pagam para serem bem cuidados nas necessidades .só que o ex-candidato lander não tinha e não tem esses ideais , ele quer que o povo seja escravo do Brasil , ele quer que os empresários doe tudo sem ter retorno , ele quer que o trabalhador trabalhe e ganhe somente o valor atual do salário mínimo.  Mas , ainda bem que o povo não é bobo e sabe escolher .venho dizer que serei sim candidato a Presidência da República , espero que o povo veja que eu não estou de brincadeira , não estou aqui para ficar postando artigos de zueira igual ao  Lander e sua turma , Mas , estou eu aqui para fazer um trabalho sério e responderei todas as críticas e calúnias contra mim .O progresso , o Trabalho , Novas Empresas , Aumento do Salário Mínimo , Reforma Trabalhista , Reforma Tributária , Alianças Militares e muitos mais farei em meu futuro governo . Logo ,logo postarei meu artigo de Candidatura . Espero contar com  todos . . Forte abraço de seu amigo e político Henrique

Agradeço a todos pelo apoio . E digo , esse artigo é a resposta alguns ataque contra minha saída do PHD . 

Atenciosamente 
Henrique

Financo

Komentimet (9)

Votado. O partido já tem novo já tem nome?
Assim que eu criar , farei um artigo de divulgação . Valeu
Votado
Votado!
Ave Papa
Votado
Quanto choro corrupção houve de sua parte fraudando os votos, e irei divulgar os prints para todos verem e agora pare de ficar pedindo Gold pra montar outro partido arranje o seu.
Como o Lander disse, nem tente argumentar. É corrupto e hipócrita, no jornal fala: Ah não sei oque os oposicionistas são assim assim assado, pá. Cara, você fica toda pedindo ouro pra mim e falando pra mim comprar seus BRL! Fica pedindo foto pro seu partido! Seu partido nem vai ser seu, basicamente, vai ser do PHD porque quem fez as fotos e quase financiou foi ele.
Eu quero escravizar? Lunático ? Ditadura? Que fanfic mais escrota, você é tão ótimo que nunca luta nas batalhas, tão bom que não sabe que maioria recebe em Gold ou em helis, você quer tudo do seu jeito e digo mais você nunca será presidente seu charlatão, quanta demagogia o caucus é democracia e Henrique autoritarismo