Objavljeno u Brazil - Političke debate i analize - 12 Dec 2016 08:58 - 6
(Peço perdão por fugir do Jogo)
É incrível e me surpreende os militantes que adotam "políticos de estimação" atacarem o governo Michel Temer (que está presente na lista da Odebrecht) com os dizeres de ataques, "meu 'mascote' não está ali".
Para dar início a isto, coloco na mesa que sigo com a minha consciência limpa, afinal, não foi na chapa do Michel Temer (com a ex-presidente Dilma Rousseff) que eu votei e tão pouco na do Aécio Neves.
Foi crítico e decepcionante o segundo turno, todavia, não era preferível da minha pessoa, nenhuma das duas que estavam em disputa naquela ocasião.
Por fim e não vou me delongar, cabe aqui relembrar que Dilma Rousseff não estava presente na lista da Odebrecht, todavia, já foi citada na Lava-Jato por ao menos 11 delatores no ano pado (e todas davam a ciência de que a mesma tinha conhecimento dos benefícios que ela estava recebendo, ainda que, indiretamente), e seu irmão de Partido, Lula, já foi citado 186 vezes (em um pequeno "resumo" do Delcídio) ainda este ano.
Definitivamente, não está sendo um bom ano para quem tem políticos de estimação e entristece que esses dos quais possuem seus políticos como líderes mártires não conseguem enxergar que mesmo não estando em uma mera lista, foram cúmplices de um esquema de corrupção.
Marchesini - CEO da The eRevollution Times & Filiado ao Partido Militar Brasileiro (in-game)
Podrška
Komentari (6)
eu critico o governo do Temer pq sou trabalhador...
Hora da monarquia voltar
#Bolsonaro2018