Published in Brazil - Political debates and analysis - 07 Jul 2016 20:14 - 5
Brasil, dia 179
Iniciando os trabalhos do MoFA, primeiro apresentando o começo dos trabalhos diplomáticos.
Começamos com reunião da UNITY para nos ajudar na guerra com a França e logramos êxito em rechaçar o inimigo de nossa porta. Também fizemos o maior dano em batalhas do eRevollution. Estamos ainda em conversa com diversos países amigos, onde mandamos congratulações pelas eleições e uma mensagem de agradecimento pela ajuda dada. Nossa estratégia funcionou como um relógio britânico e conseguimos vencer mais uma.
Agora pretendemos ajudar aliados, além desse front aberto com a França. Estamos empenhados em fazer mais do que melhor para reunir novamente a FAS e organizar o bloco. Somos um país soberano e forte, tanto militarmente quanto diplomaticamente e devemos nos impor como potência nesses quesitos, sem deixar de ajudar aliados e sem soberba.
Questão do ferro
Estamos em constante contato com a Nigéria para pegar o bônus de ferro que lá existe. A conversa já está bem avançada e logramos êxito em trazê-los para nosso lado. Entendemos que é melhor ter um amigo do que um inimigo e im, com todo respeito pedimos a região de SWS para eles em um acordo justo para ambos os lados, sem ônus algum. A questão de Pando, deixamos amigavelmente para o Perú, que se mostrou um bom aliado e merece nosso respeito e ajuda.
Estamos avançados nas negociações e no máximo em 3 dias nosso bônus se normalize.
Questão da UNITY e a Guerra com França e méxico
Estamos em conversa constante com os CPs da UNITY sobre a questão da França e do México. Sabemos que temos muitos fronts abertos e que os tanks brasileiros precisam de um refrigério. Pensando nisso, estamos cogitando a hipótese de apenas ajudar os aliados enquanto reagrupamos. Isso será decidido mais tarde. Quanto a questão do México, a guerra esfriou e não devemos lutar muito nesse front, mesmo porque já temos a França como maior inimigo. Lembrando que o México é inimigo de longa data, mas não iremos nos importar com isso nesse exato momento. Talvez voltemos mais para a frente.
E esse foi o primeiro de muito informes do MoFA. Prometo que iremos nos esforçar para manter a lação sempre bem informada
Mendesco, || Nordik ||
Support
Comments (5)