Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 26 Dec 2016 15:28 - 5
7 PECADOS eMORTAIS: CONFISSÕES DO CP ANCESTRAL
Toda a gente deveria ter uma doença favorita.
Neste momento, alguns estarão a dizer: «Ah isso não! Que estúpido… Não se brinca com coisas sérias».
Caramba, vejo muita gente brincar com o orçamento de Estado – e isso parece-me sério o suficiente – e ainda não vi manifestações da CGTP.
Caramba, vejo muita gente a brincar com a virgindade da Maddie e com a honradez do Pedro Dias – e isso parece-me sério o suficiente – e ainda não vi a GNR a atirar petardos aos humoristas.
Portanto,voltando à premissa inicial: se ainda não tens uma doença favorita, estás a perder um ótimo tópico de conversa com as gajas.
Nada como quebrar o gelo com um «Então, miúda, sífilis também é a tua cena?» ou «Queres cancro do cólon e reto ou dás-lhes uso doutra forma?». São sucesso garantido.
Paras ninas ou os homens-nina do eRevollution, também sugiro o engate com este tema, embora não seja muito versado nessas artes. Poderei, quiçá, sugerir um «Sabes, gajo lindo, qual a diferença entre mim e um tuberculoso? É que os tuberculosos cospem sangue, eu prefiro engolir».
No final destes 7 parágrafos, já devo ter lenha suficiente para arder no Inferno. Mas, enfim, quem nunca petiscou dos 7 Pecados Mortais que atire o primeiro tanque Q5.
E é isto que me traz hoje, vou tentar dissecar os pecados dos maiores ePortugueses.
O primeiro a ser julgado neste Divino eTribunal é o ANCESTRAL, o nosso ditador-democraticamente-eleito-mor de ePortugal.
Veremos quantos dos 7 Pecados eMortais ele já chamou para si.
As questões são do mais ignóbil possível, como deverão ser todas entrevistas decentes feitas por gente indecente.
Vamos a elas, já que elas não vêm até nós.
CADASTRO DO JULGADO NOME: ANCESTRAL
CURRICULUM:
- Seis medalhas de CP (ora, eis uma sigla de que é melhor não abusar, noutros meios significa outra coisa e a PJ anda por aí);
- Duas medalhas de Magnata da Mídia – o eBalsemão português (mas sem ter a cara desfeita pela cintura de asteróides);
- Presidente do Partido Liberal Português– o único partido cujo presidente é eleito num jogo de bingo ao domingo e só pode abandonar o posto após twerkar nu à frente de um convento freiras de carmelitas);
- Quase um ano de eRevollution – ainda o jogou quando era por correspondência através dos CTT.
LUXÚRIA(desejo por prazer corporal)
Nada há mais sensual que o poder.
Então, ser-se ePresidente é como cuspe do Bieber no meio de adolescentes tresloucadas, imaturas e com decotes maiores que o intelecto. Eu mesmo estou aqui a tentar-me conter: se não fosse o facto de ainda usar uma linha RDIS, já te teria altado e feito do teu corpo a batalha de Aljubarrote.
Portanto, quantas vezes fizeste uso das tuas feromonas presidenciais para galar umas camones no eBairro Alto, cedendo ao pecado da eLuxúria?
R:É algo que utilizo sempre que conheço uma nova garina. Começo sempre por dizer que sou o Presidente aqui da malta... Depois acabo as noites a pagar shots às Erasmus que depois acabam por me trocar pelo gajo do país delas. Se fazes Erasmus para papares gajos do teu país, então não mereces nada!
AVAREZA(apego aos bens materiais e ao dinheiro)
Seis medalhas de CP representam, indubitavelmente, muito sem-vidismo e a ver os amigos a petiscar fluídos femininos no Urban enquanto só podias afagar vigorosamente a glande de Aladino e governar uma nação virtual. Quanto Ouro surripiaste dos cofres para compensar as noites padas entre ver sofregamente a secção de biquíni da La Redoute e fazer o orçamento da eNação?
R: Nem sei... Mas ainda hoje fui beber um bagaço com os amigos à pala do gold. Acabei a pagar rodadas ao pessoal todo. No final, quando quis pagar, não aceitaram o gold. Vou ter de mandar ticket aos admins com a continha.
IRA (ódio por alguém)
Se há coisa aqui no eRevollution de que podemos estar certos é que somos todos amiguinhos e que os donos deste e de outros jogos similares não instigam o ódio entre as nações para o seu próprio proveito.
Porém, quantas vezes insultaste as mulheres de moralidade duvidosa que se roçam nas esquinas, alegando que as mãe dos queridos moderadores têm a mesma profissão (1), só porque, naquela dia, não te apetecia mais uma proliferação de clones estranhamente não banida?
(1) Abro aqui uns parênteses para vos dar a beber com os olhos a opinião de genial Fernando Pessoa acerca desta nobre profissão: «A única profissão feminina que não estraga a mulher é a de prostituta».
R: Epá é recorrente. Parece quase aquelas pessoas que em vez de comerem a sopa, sorvem-na... E faz aquele barulho como se estivesses a acabar uma bebida pela palhinha... Pah... É uma palhaçada esta malta que não faz o seu trabalho. Tem de andar aqui um gajo a denunciar 80 contas com nicks iguais. Chamemos-lhe a minha missão: espalhar o ban nas multies. Uma pequena nota ao *instigamento* ao ódio entre nações por parte dos admins: o Kosovo é uma região da Sérvia neste jogo. Tudo dito.
GULA (desejo insaciável por comida)
Sabe-se que todos eRevolucionários são mais tísicos que a ténia de um etíope que vive dentro de outra ténia. Porém, quando a comida e as armas são de graça, somos mais gulosos e insaciáveis que a boca da Sasha Grey. Assim, já pediste armas e comida de graça quando já tinhas o armazém mais cheio que os bolsos do Ricardo Salgado, apenas porque não conseguiste controlar o apetite eBulímico?
R: Sempre! No início então, era sempre a cravar... Ah arranjem lá aí uns pães que eu sou novato... E umas arminhas que eu sou novato. Ser CP é uma treta porque já ninguém manda presentes... No entanto, descobri outra táctica excelente! Digo que é o meu aniversário e recebo presentes... Spammo o All Chat e os canais de Discord... Só que depois a malta começou a perceber que fazia anos 1 vez por semana (diz que o pessoal das internets sabe que na vida real só se faz anos 1 vez por ano)... Então, como empreendedor que sou, comecei a fazer anos apenas uma vez por mês, sendo que acabo um curso, caso-me ou tenho um filho nas restantes 3 semanas de cada. O pessoal desconfia menos.
PREGUIÇA (falta de empenho, inatividade)
Ser-se ePresidente tantos meses implica que agora que só lá vais com eViagra, isto é, quão difícil tem sido manter acesa a chama do eRevollution? Demoras mais tempo a aquecer o teu mastro imperial debaixo de uns lençóis de
linho egípcio ou a dar umas tankadas por ePortugal? Já foste dormir às 22h e mandaste ePortugal à fava?
R: Ser CP acaba por desgastar... Quase todo o tempo que po in-game é a fazer algo relacionado com o Governo. Isso acaba por me colocar meio que marginalizado da comunidade que temos. Acho que é um problema real e com consequências graves para a e-vida de uma pessoa e que todos me deviam mandar uns pãezinhos e umas arminhas para eu me reconfortar! :(
INVEJA (desejo por posses, status, habilidades)
Há sentimentos que são feios. Por exemplo, a Lili Caneças é um verdadeiro nojo, portanto, há mesmo sentimentos feios. Eu sei, tecnicamente não é um sentimento, mas tecnicamente ela também não é humana: é um fóssil; quando faz anos, não colocam velas no bolo, põem-lhe carbono-14.
Mas, pronto, um CP chegou ao topo da cadeia alimentar, portanto, a inveja não será uma coisa vulgar. Ainda im, tens aí um vermezinho de inveja a roer por alguém em especial? Aquele que tem montes de clones e não é banido? Aquele que compra mais Ouro que um sheik? Ou até do meu especial talento para elaborar questões sem sentido algum?
R: Tenho inveja de quem tem muitos clones *cofcof* refs a darem-lhe gold sem que se mexa palha nenhuma... Isso é que é lifestyle para mim. Tenho também inveja de quem está sempre a ganhar força nestes eventos de sorte... PALHAÇOS PÁ! Já agora, sou mega fã dos teus artigos *.*
ORGULHO (arrogância e vaidade)
Há quem se orgulhe do tamanho da coisa. Há quem se orgulhe do tamanho dos peitorais. Há quem se orgulhe de fazer paradas, bronzeado, com bandeiras coloridas e muitos fluídos eltonjohnescos à mistura.
Mas há algum motivo de orgulho para quem está num jogo das internetes a perder tempo e a teimar em retirar a eAgulha da eVeia? Ser Presidente num jogo virtual dá status entre as damas? Ou, bem esmiuçado, o orgulho dá lugar à vergonha alheira?
R: Status entre as damas, esqueçam... Ou ela é mais nerd que vocês, ou é um turn off total... Quer dizer, no Urban, se eu fosse ao Urban..., acho que safava... Mas mesmo im, sejamos realistas: quem é que não safa no Urban? Nem iria ficar orgulhoso... Quer dizer, depende. Adiante... Há certas coisas de que um gajo se pode orgulhar ao ter estes cargos num jogo, por exemplo, teres algo para escrever no teu CV! Ou então, quando és reconhecido nas internets por teres jogado um jogo qualquer há uns anos atrás mas nem te lembras do gajo que te reconheceu... Ganda orgulho mêmo! Aqui no jogo, orgulho-me da comunidade... Acredito que se divertem bastante, lá no Discord... Pelo menos tenho sempre muita notificação... Que nunca leio... Porque tenho de trabalhar... Para a comunidade... Com a qual mal consigo interagir... Porque não tenho tempo... Porque trabalho para ela... Mandem-me prendinhas que é natal! :(
.
.
.
.
.
FIM
OBRIGADO, MISTER PRESIDENT ANCESTRAL!
.
.
VEREDITO FINAL:
Após uma análise cuidada das evidências, este Tribunal da Santa eInquisição declara o réu… CULPADO!
SENTENÇA:
eFogueira com o Pecador!
Beijos e abraços e carícias.
Dos Confins do Submundo.
Psychosis
Toda a gente deveria ter uma doença favorita.
Neste momento, alguns estarão a dizer: «Ah isso não! Que estúpido… Não se brinca com coisas sérias».
Caramba, vejo muita gente brincar com o orçamento de Estado – e isso parece-me sério o suficiente – e ainda não vi manifestações da CGTP.
Caramba, vejo muita gente a brincar com a virgindade da Maddie e com a honradez do Pedro Dias – e isso parece-me sério o suficiente – e ainda não vi a GNR a atirar petardos aos humoristas.
Portanto,voltando à premissa inicial: se ainda não tens uma doença favorita, estás a perder um ótimo tópico de conversa com as gajas.
Nada como quebrar o gelo com um «Então, miúda, sífilis também é a tua cena?» ou «Queres cancro do cólon e reto ou dás-lhes uso doutra forma?». São sucesso garantido.
Paras ninas ou os homens-nina do eRevollution, também sugiro o engate com este tema, embora não seja muito versado nessas artes. Poderei, quiçá, sugerir um «Sabes, gajo lindo, qual a diferença entre mim e um tuberculoso? É que os tuberculosos cospem sangue, eu prefiro engolir».
No final destes 7 parágrafos, já devo ter lenha suficiente para arder no Inferno. Mas, enfim, quem nunca petiscou dos 7 Pecados Mortais que atire o primeiro tanque Q5.
E é isto que me traz hoje, vou tentar dissecar os pecados dos maiores ePortugueses.
O primeiro a ser julgado neste Divino eTribunal é o ANCESTRAL, o nosso ditador-democraticamente-eleito-mor de ePortugal.
Veremos quantos dos 7 Pecados eMortais ele já chamou para si.
As questões são do mais ignóbil possível, como deverão ser todas entrevistas decentes feitas por gente indecente.
Vamos a elas, já que elas não vêm até nós.
CADASTRO DO JULGADO
CURRICULUM:
- Seis medalhas de CP (ora, eis uma sigla de que é melhor não abusar, noutros meios significa outra coisa e a PJ anda por aí);
- Duas medalhas de Magnata da Mídia – o eBalsemão português (mas sem ter a cara desfeita pela cintura de asteróides);
- Presidente do Partido Liberal Português– o único partido cujo presidente é eleito num jogo de bingo ao domingo e só pode abandonar o posto após twerkar nu à frente de um convento freiras de carmelitas);
- Quase um ano de eRevollution – ainda o jogou quando era por correspondência através dos CTT.
LUXÚRIA(desejo por prazer corporal)
Nada há mais sensual que o poder.
Então, ser-se ePresidente é como cuspe do Bieber no meio de adolescentes tresloucadas, imaturas e com decotes maiores que o intelecto. Eu mesmo estou aqui a tentar-me conter: se não fosse o facto de ainda usar uma linha RDIS, já te teria altado e feito do teu corpo a batalha de Aljubarrote.
Portanto, quantas vezes fizeste uso das tuas feromonas presidenciais para galar umas camones no eBairro Alto, cedendo ao pecado da eLuxúria?
R:É algo que utilizo sempre que conheço uma nova garina. Começo sempre por dizer que sou o Presidente aqui da malta... Depois acabo as noites a pagar shots às Erasmus que depois acabam por me trocar pelo gajo do país delas. Se fazes Erasmus para papares gajos do teu país, então não mereces nada!
AVAREZA(apego aos bens materiais e ao dinheiro)
Seis medalhas de CP representam, indubitavelmente, muito sem-vidismo e a ver os amigos a petiscar fluídos femininos no Urban enquanto só podias afagar vigorosamente a glande de Aladino e governar uma nação virtual. Quanto Ouro surripiaste dos cofres para compensar as noites padas entre ver sofregamente a secção de biquíni da La Redoute e fazer o orçamento da eNação?
R: Nem sei... Mas ainda hoje fui beber um bagaço com os amigos à pala do gold. Acabei a pagar rodadas ao pessoal todo. No final, quando quis pagar, não aceitaram o gold. Vou ter de mandar ticket aos admins com a continha.
IRA (ódio por alguém)
Se há coisa aqui no eRevollution de que podemos estar certos é que somos todos amiguinhos e que os donos deste e de outros jogos similares não instigam o ódio entre as nações para o seu próprio proveito.
Porém, quantas vezes insultaste as mulheres de moralidade duvidosa que se roçam nas esquinas, alegando que as mãe dos queridos moderadores têm a mesma profissão (1), só porque, naquela dia, não te apetecia mais uma proliferação de clones estranhamente não banida?
(1) Abro aqui uns parênteses para vos dar a beber com os olhos a opinião de genial Fernando Pessoa acerca desta nobre profissão: «A única profissão feminina que não estraga a mulher é a de prostituta».
R: Epá é recorrente. Parece quase aquelas pessoas que em vez de comerem a sopa, sorvem-na... E faz aquele barulho como se estivesses a acabar uma bebida pela palhinha... Pah... É uma palhaçada esta malta que não faz o seu trabalho. Tem de andar aqui um gajo a denunciar 80 contas com nicks iguais. Chamemos-lhe a minha missão: espalhar o ban nas multies. Uma pequena nota ao *instigamento* ao ódio entre nações por parte dos admins: o Kosovo é uma região da Sérvia neste jogo. Tudo dito.
GULA (desejo insaciável por comida)
Sabe-se que todos eRevolucionários são mais tísicos que a ténia de um etíope que vive dentro de outra ténia. Porém, quando a comida e as armas são de graça, somos mais gulosos e insaciáveis que a boca da Sasha Grey. Assim, já pediste armas e comida de graça quando já tinhas o armazém mais cheio que os bolsos do Ricardo Salgado, apenas porque não conseguiste controlar o apetite eBulímico?
R: Sempre! No início então, era sempre a cravar... Ah arranjem lá aí uns pães que eu sou novato... E umas arminhas que eu sou novato. Ser CP é uma treta porque já ninguém manda presentes... No entanto, descobri outra táctica excelente! Digo que é o meu aniversário e recebo presentes... Spammo o All Chat e os canais de Discord... Só que depois a malta começou a perceber que fazia anos 1 vez por semana (diz que o pessoal das internets sabe que na vida real só se faz anos 1 vez por ano)... Então, como empreendedor que sou, comecei a fazer anos apenas uma vez por mês, sendo que acabo um curso, caso-me ou tenho um filho nas restantes 3 semanas de cada. O pessoal desconfia menos.
PREGUIÇA (falta de empenho, inatividade)
Ser-se ePresidente tantos meses implica que agora que só lá vais com eViagra, isto é, quão difícil tem sido manter acesa a chama do eRevollution? Demoras mais tempo a aquecer o teu mastro imperial debaixo de uns lençóis de
linho egípcio ou a dar umas tankadas por ePortugal? Já foste dormir às 22h e mandaste ePortugal à fava?
R: Ser CP acaba por desgastar... Quase todo o tempo que po in-game é a fazer algo relacionado com o Governo. Isso acaba por me colocar meio que marginalizado da comunidade que temos. Acho que é um problema real e com consequências graves para a e-vida de uma pessoa e que todos me deviam mandar uns pãezinhos e umas arminhas para eu me reconfortar! :(
INVEJA (desejo por posses, status, habilidades)
Há sentimentos que são feios. Por exemplo, a Lili Caneças é um verdadeiro nojo, portanto, há mesmo sentimentos feios. Eu sei, tecnicamente não é um sentimento, mas tecnicamente ela também não é humana: é um fóssil; quando faz anos, não colocam velas no bolo, põem-lhe carbono-14.
Mas, pronto, um CP chegou ao topo da cadeia alimentar, portanto, a inveja não será uma coisa vulgar. Ainda im, tens aí um vermezinho de inveja a roer por alguém em especial? Aquele que tem montes de clones e não é banido? Aquele que compra mais Ouro que um sheik? Ou até do meu especial talento para elaborar questões sem sentido algum?
R: Tenho inveja de quem tem muitos clones *cofcof* refs a darem-lhe gold sem que se mexa palha nenhuma... Isso é que é lifestyle para mim. Tenho também inveja de quem está sempre a ganhar força nestes eventos de sorte... PALHAÇOS PÁ! Já agora, sou mega fã dos teus artigos *.*
ORGULHO (arrogância e vaidade)
Há quem se orgulhe do tamanho da coisa. Há quem se orgulhe do tamanho dos peitorais. Há quem se orgulhe de fazer paradas, bronzeado, com bandeiras coloridas e muitos fluídos eltonjohnescos à mistura.
Mas há algum motivo de orgulho para quem está num jogo das internetes a perder tempo e a teimar em retirar a eAgulha da eVeia? Ser Presidente num jogo virtual dá status entre as damas? Ou, bem esmiuçado, o orgulho dá lugar à vergonha alheira?
R: Status entre as damas, esqueçam... Ou ela é mais nerd que vocês, ou é um turn off total... Quer dizer, no Urban, se eu fosse ao Urban..., acho que safava... Mas mesmo im, sejamos realistas: quem é que não safa no Urban? Nem iria ficar orgulhoso... Quer dizer, depende. Adiante... Há certas coisas de que um gajo se pode orgulhar ao ter estes cargos num jogo, por exemplo, teres algo para escrever no teu CV! Ou então, quando és reconhecido nas internets por teres jogado um jogo qualquer há uns anos atrás mas nem te lembras do gajo que te reconheceu... Ganda orgulho mêmo! Aqui no jogo, orgulho-me da comunidade... Acredito que se divertem bastante, lá no Discord... Pelo menos tenho sempre muita notificação... Que nunca leio... Porque tenho de trabalhar... Para a comunidade... Com a qual mal consigo interagir... Porque não tenho tempo... Porque trabalho para ela... Mandem-me prendinhas que é natal! :(
.
.
.
.
.
FIM
OBRIGADO, MISTER PRESIDENT ANCESTRAL!
.
.
Após uma análise cuidada das evidências, este Tribunal da Santa eInquisição declara o réu… CULPADO!
SENTENÇA:
eFogueira com o Pecador!
Beijos e abraços e carícias.
Dos Confins do Submundo.
Psychosis
Support
AlessandraAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralMarcialKorgothKorgothAtena StarkComments (5)
Pelo menos tenho sempre muita notificação... Que nunca leio... Porque tenho de trabalhar... Para a comunidade... Os problemas de chegar ao poder
@Alessandra: verdade... power problems...
Parto-me a rir com os teus artigos
grande lolol