GMeBR no eRev

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 13 Feb 2017 10:50 - 1

http://image.prntscr.com/image/2f551bd45de042b8b68a6105b8cef475.jpg



“E ela disse Adeus (Now the deed is done/As you blink she is gone/Let her get on with life/Let her have some fun)” - Os Paralamas do Sucesso


Quem ainda não acompanhou esta crónica trollesca, cliquem nos links a seguir para cada capítulo:

Capítulo 1  --  Capítulo 2  --  Capítulo 3  --  Capítulo 4  --  Capítulo 5  --  Capítulo 6

Este relato foi transcrito no dia 336 do eMundo. E mantendo a velha regra de ter um fundo musical, que tal um pouco de…





É, meus caros. Parece que as ondas do Atlântico que umedecem as falésias lusitanas desde Algarve até o Norte nos trazem não somente ventos frios da Groenlândia, mas também como murmúrios de mudanças pelo eMundo. A MDP já se acabou e agora é Via Dictus, uma MDP 2.0 reformulada. Não se pode mais fazer MPP com Deus e o eMundo todo para ficar sussa. Parece que o Pattonsil tem seus próprios problemas e não precisa de uma força externa para implodir-se. Os lusas, contando com os esforços da Trolls e demais aliados, obtiveram com muito êxito o bônus full de armas, o que espantosamente me fez achar um veio de alimentação em minha jazida, o que de certa forma me deixa até alegre com os retornos financeiros a serem obtidos. Mas nada que um pedaço de rolo de fumo, uma seda fina e consistente, uma brasa de um forno a lenha e um canecão de cerveja não traga o mesmo sentimento. Bebendo minha caneca de cerveja e fumando o meu cachimbo cuidadosamente preparado, novamente as memórias vêm. E infelizmente me surgem justamente o dia em que o eBrasil iniciou seu desando.

- Anão Verde…
- NAPattan… semblante diferente estar em você. Alma oculta de outro ser emanar.
- Percebeu, tampinha? Pois bem. O tolo de meu feitor quis me manter longe dos holofotes depois que o ritual de fusão VISA falhou. Ao invés de fundirmos os corpos e nos tornarmos um ente só e invencível, acabou que as almas pararam em um único corpo e meu corpo original é uma casca vazia. Poderosa, mas vazia e que, quando precisamos, transferimos nossa alma para ela e vamos fazer estragos nas batalhas.
- A fusão interessante ser. Porém falha grave cometer em rastros de magicard não apagar. Tribunal aqui a ti não pegar enquanto tribunal sustentar. Mas a este unto não vir aqui. Tratar eleições aqui estou e contigo negócios fazer.
- Tenho noção do que venha a tratar, Anão Verde. Não sou tolo com palavreados, mas me diga. Qual o seu plano? Os Trolls são bem organizados tanto nas batalhas quanto nas eleições.

O Anão verde não se sentiu a vontade diante da imagem enegrecida de gravata púrpura que entava à sua frente. Seu semblante lhe trazia uma mistura de medo e agonia, mas sabia também no interior de sua putrefância que se estava naquele local, com aquela pessoa, não havia outra diretriz a não ser compactuar com os desígnios da Grande Ratazana.

- Combinado tudo está com amigos da Grande Ratazana. CS aprovarei em véspera. Dia 05 de agosto eleição ocorrer e votos de amigos vamos ter. Trolls serão surpreendidos e sem reação irão ficar. Derrotados em eleição serão e subjugada aos nossos pés estará.
- Não conte muito facilmente com essa submissão dos Trolls, tamborete de jardim... Voltando ao unto... Esses nossos amigos, Anão… Eles vêm das Fossas Filipinas, salvo engano.
- Contatar você vieram eles também?, pergunta o Anão Verde, questionando a si mesmo até onde sua influência irá em um futuro governo com os Discípulos da Ratazana e a Corporação Caranguejo compartilhando do espaço nacional.
- Isso é o de menos, meio metro. E contabilizam um mínimo de 13 votos, o que leva a termos uma margem de frente pequena contra os Trolls. O maldito do NAPattan havia acordado que uma nova chapa única seria encabeçada e isto me deixa em uma certa encruzilhada...
- Preocupar com acordo e Trolls prioridade não ser. Ganhar eleição ser prioridade. Arranjar candidato fuleiro, mas permeável, ser prioridade agora. E candidato ideal eu ter na manga.
- Estava pensando no Gasparzinho para fazer esse meio de campo, apesar de ter lavado o Tesouro Nacional com aquele estoque de Vanish Poder O2 que o dançarino de FoxTrot comprou na promoção do supermercado.
- Nele pensar também eu agora estava . Ambos os lados permeável ser e por lados opostos ser aceito. Oposição a Gasparzinho ninguém fazer. Parvo do Henrique fazer sozinho voz contra. E vozes alheias, se aparecer, ostracizar iremos fazer.
- Assim que elegermos Gasparzinho, daremos uma semana e votaremos um impeachment alegando incapacidade de governar o país. E desta forma, meu caro aliado, dividimos o país conforme nossos desígnios. No entanto, não poderemos nos esquecer dos discípulos da Grande Ratazana. Eles vão cobrar o quinhão deles.
- Quanto a isso, resolvido o problema está, NAP… Como chamar lhe devo? Equívocos evitados devem ser e outra alma não acordar dever.
- Me chame de Cerius, Anão. Pois bem. Acredito que entramos em acordo sobre o futuro brilhante de nossas instituições. Tome um copo e uma dose de meu melhor uísque. Um brinde à dominação do eBrasil e submissão dos Trolls.
- Um brinde.

O Grande Anão Verde beberica vagarosamente o uísque oferecido pelo Cerius, relutante e com receio de haver algum componente que pudesse levá-lo à morte quando ingerisse tal líquido, porém nada se sucedeu imediatamente àquela conversa. Porém, mal sabiam o Cerius  e o Anão Verde que eventos de pouca importância no momento desta lembrança lhe surpreenderiam gravemente no futuro e tornaria seu trunfo seu maior problema: A cisão da Irmandade e… fica para o próximo capítulo. HUE!


http://image.prntscr.com/image/b3c67c0f1ab04f908c45869fdc97791a.jpg



Support

ZumbiAncestralAncestralAncestral

Comments (1)

trolling bigodesco :o