This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

Jornal Expresso

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 08 Apr 2016 14:05 - 14

                          http://i.imgur.com/4dYw7tC.png

Olá ecidadãos do Brasil venho hoje começar a explicar o básico do jogo para vocês, não vai ser em vão meu mandato como ministro e espero voltar a ser no futuro, então leia e comece bem

                                                                                                       Missões:

                                                                         http://www.clubeferrugemnaveia.com.br/uploads/widget/image/480/594/48059470/d52097a4fe0632b2edf69a3bb8abd205.jpg

Acho que é essencial que os iniciantes façam as missões do inicio do jogo, pois  informam e deixam você pronto para fazer o básico e essencial do jogo mas caso não de para fazer alguma missão peça ajuda ! E não se esqueça das missões diárias pois se fize-las regularmente crescerá no jogo.

                                                                                                       Energia:

                             http://ibxk.com.br/2011/12/materias/163399144551.jpg?w=1040&h=585&mode=crop

Com ela você pode treinar, trabalhar e atacar nas batalhas,coisas essências para qualquer jogador, do mais novo ao experiente todos precisam dela. Mas como obtê-la ?

-Basta utilizar as comidas representadas por pães para recuperar sua energia e se lembre que ela leva um tempo para se regenerar, mas esse tempo pode diminuir com o uso de casas, que não acho necessário para os iniciantes usarem, pois existem outras coisas para se fazer e comprar antes de uma casa como comida e armamentos. 


                                                                                                Treine, Trabalhe e Lute  :

  http://s.portalodia.com/media/editor/guerra1410825698.jpg              http://www.gorioux.com.br/imagens/trabalho_com_gorioux.jpg   

Como disse antes essas ações são essências para todos nos nós. Assim faça-os sempre que der, mas como faço eles:

-Trabalhar: Estará numa das missões diárias que lhe darão mais força e experiencia quando completadas, para trabalhar você deve ir no mercado de Trabalho (http://www.erevollution.com/br/job-market/10/1) e escolher umas das ofertas de emprego depois é so ir nos seus lugares em empresas (http://www.erevollution.com/br/companies) e apertar em trabalhar em meu emprego. Pronto você trabalhou e ganhou por isso e gerou riqueza para o nosso país !

-Treinar: Assim como trabalhar estaram na mesma missão diária, para treinar basta ir em meus lugares na parte campos de treinamento (http://www.erevollution.com/br/training-grounds) e apertar em treinar e aproveite o segundo quartel pois im você subira até os 1000 de força mais rapidamente mas ao chegar lá perdera-lo. Então upe seu Campo de Treinamento sempre que puder !!!

-Lutar: Será a ação de entrar numa batalha e lutar pelo seu país ou nossos aliados para isso entre numa Unidade militar  (http://www.erevollution.com/br/rankings/10/5/1) e batalhe na opção mostrada por sua unidade pois saberam a melhor batalha para o país lutar. Assim aumentará sua patente, nível e dano da sua Unidade Militar e seu, e se esse dano for para o Brasil poderá ganhar a Medalha de Verdadeiro Patriota que lhe dará 5 golds de recompensa.   

Por hoje é isso, e gostaria de falar que o Pergunte para saber ( http://www.erevollution.com/br/article/4142) não foi abandonado, então faça sua pergunta aqui e quando tiver um número bom de perguntas (não contando as zoeiras), farei um artigo respondendo quando puder. Qualquer erro no conteúdo do artigo poderá ser avisado e agradeço por ajudar a deixar o que po, cada vez mais correto, para vocês.     

Eae o que acharam desse artigo ? Vote e compartilhe com os iniciantes para fazer desse país ainda mais forte ! Obrigado e um Bom jogo a todos !!!
                                   








    

Support

MesterYodaBig Pappa WolfLeite de MacacaArkantusDeusa

Comments (14)

ótimo artigo! =)
Ótima iniciativa !! Ficou muito bom, Parabéns!!
Obrigado pela doação MestreYoda ; )
Muito bom Smile
Vote
Parabéns Bruno! Votado Wink
Bacana!
MUITO BOM VER UM ARTIGO COM TUTORIAL PRA QUEM COMEÇA.
Obrigado pela doação Gil ; )
o7
V+
Me ajudou bastante! De vdd!
Muito bom!
alguém pode me doar algo? entrei hoje no jogo mas estou meio perdido.