Cronicando do Submundo

Psychosis - Periodico de Portugal -

Publicado en Portugal - Primeros pasos en eRevollution - 27 Dec 2016 02:42 - 6

Olá, caros jogadores.
Esperamos que todos vocês estejam desfrutando as férias de Ano Novo tanto quanto nós.
Nós (eRevollution) temos quase um ano de idade, muitas coisas mudaram desde que começámos, e queremos anunciar algumas novas atualizações que chegarão muito em breve ao jogo.

Todas as regiões serão divididas em dois tipos: terrestre e costeira. Atacar uma região costeira inicia uma batalha naval.
Nova indústria - navios de guerra serão implementados no jogo, e novas empresas que servirão de matéria-prima para os navios de guerra.

Serão adicionados cinco novos recursos (aço, cobre, alumínio, titânio e urânio) para essa matéria-prima (o alumínio existente para armas será alterado para enxofre) e com ele todos os recursos no mundo serão redistribuídos.
Nas batalhas navais, você só será capaz de lutar com navios de guerra, com RPG e desarmado. Não será possível usar navios de guerra em batalhas terrestres.

Isto permite que países como a Argentina ou o Brasil ataquem o Japão ou a Croácia, iniciando uma batalha naval.
Não serão adicionadas novas conexões às regiões, mas em vez disso, todas as regiões costeiras estarão conectadas automaticamente.
Tudo o que é necessário fazer é declarar guerra e atacar.
Nem todas as regiões ao lado do mar serão regiões costeiras (cerca de +160 regiões) (o artigo original tem aqui um dupla negativa... tive de deduzir...)

Além disso, será possível comprar um item de instalação na loja (que se pode instalar numa região à semelhança do Defense Shield e Hospital), que permite que o país use o bónus da região, mesmo que não esteja conectada ao capital.

Este novo item será chamado Airbase. Terá tempo limitado, à semelhança do Escudo de Defesa e Hospital, e se a região for conquistada o item será destruído.
Para iniciar uma batalha naval, o país deve ter pelo menos uma região costeira naquele momento.
O multiplicador de dano para navios de guerra será o mesmo que para tanques, e não será necessário ter qualquer empresa Q5 anterior para construí-lo.
Como as batalhas navais são diferentes das batalhas terrestres, vamos implementar novos ranks militares, e novo modificador de dano para as batalhas navais (inteligência) e com ele novos centros de atualização de inteligência.
A força não terá qualquer influência sobre os danos em batalhas navais, nem a inteligência terá influência em batalhas terrestres, e os ranks militares serão separados para ambos os tipos.
Novas medalhas para os danos causados ​​pelo seu país em batalhas navais serão implementadas.
Haverá algumas limitações ao número de empresas que se poderá construir, mas ainda não decidimos o número.

Que a era do imperialismo comece!
CONSULTEM O ARTIGO ORIGINAL AQUI: https://www.erevollution.com/en/article/20381


http://image.prntscr.com/image/e3a5dcf7fe194d6a8c6563ea6bed9eca.png
Beijos e abraços e carícias.
Dos Confins do Submundo.
Psychosis


http://fi.somethingawful.com/safs/titles/ef/f6/00168766.0001.gifhttp://fi.somethingawful.com/safs/titles/ef/f6/00168766.0001.gifhttp://fi.somethingawful.com/safs/titles/ef/f6/00168766.0001.gif

Endosar

The Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusDaltonicDAncestral

Comentarios (6)

Votado!
ou seja, seguem exactamente os mesmos erros do eRep... cheira-me que por este andar também não fico por cá muito tempo
Estão novamente a focar-se exclusivamente na vertente militar, descurando as outras vertentes, que seriam elementos diferenciadores face a outros jogos semelhantes (e mais antigos)...
Bom trabalho Psychosis!
Pelo menos foram originais: defendem as costas com bases aéreas e não navais ahahahahah
acho que pelo que percebi as bases areas são para beneficiar de bonus a 100% sem ligação directa a capital, por exemplo perdia-mos a ponte com o mexico mas metia-mos lá uma base aerea e o bonus vinha na integra em vez de 50%