Publicado en Portugal - Entretenimiento y Ocio - 22 Feb 2017 07:07 - 3
“Pode chorar, mas eu não volto prá você / Pode chorar, você não vai me convencer.” - Pires, Alexandre.
Quem ainda não acompanhou esta crónica trollesca, cliquem nos links a seguir para cada capítulo:
Capítulo 1 -- Capítulo 2 -- Capítulo 3 -- Capítulo 4 -- Capítulo 5 -- Capítulo 6 -- Capítulo 7
Este relato foi transcrito no dia 342 do eMundo. E não pode faltar aquele som de fundo para dar acompanhamento a esta crónica, não é? Sigamos lendo ao som do lado oeste do Atlântico...
ePortugal entrou em campanha militar contra a Itália ontem. Pensei que aqui seria algo mais pacífico, mas até mesmo o tédio tem validade e uma hora para acabar. E para quem achava que a Trolls estava na penúria, melhor rever seus conceitos o quanto antes. Porque, daqui do front sardenho, por enquanto, estamos a dar nosso melhor sem mesmo suar nossas camisas. Então, aos queridos adversários que lerem este relato, que lembrem-se das asneiras ditas durante aquele período nefasto para a história do eBrasil. Pego meu cantil com uma dose de rum cubano e tiro um momento entre troca de tiros para acender meu charuto com o queimar de uma brasa da madeira feita pelo tiro de um fuzil adversário (grazzie, carcamanos) e baforo uma boa carga de fumaça enevoando o momento bélico mais comprometedor que havia visto até aquele momento...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis que chegou o dia das eleições no mês de Agosto de 2016 e algumas notícias circularam na calada da noite: As CS solicitadas pelos Discípulos da Grande Ratazana haviam sido liberadas pelo então CP Grande Anão Verde e Cerius/NAPattan estava acobertando a situação o máximo possível; o candidato apoiado fôra mudado de última hora para o Gasparzinho, que entrou depois de um racha observado nas conversações entre a Irmandade do Papagaio e os Trolls.
Bigode Grande umiu a aceitação de CS dos discípulos da Ratazana como um ato de traição para com o plano de convivência da comunidade do país, uma vez que estes buscaram prejudicar o eBrasil em mais de uma oportunidade, inclusive apoiando Taiwan durante o flanco nipo-franco-taiwanês no Norte do Brasil. O então Grande Anão Verde afirmou, suportado pela Corporação Caranguejo, que a aceitação de CS de brasileiros RL não configura quaisquer tentativa de fraudar o sistema eleitoral, uma vez que estes possuem o direito inato a qualquer momento, incluso em vésperas de eleições. Porém, com as matizes enegrecidas daqueles que desejaram o controle absoluto de tudo o que tocam, os leitores já possuem a ciência da razão por liberarem as CS em momento tão oportuno… Enfim… A cena começou im relatada.
Estavam o Bigode Grande, o Grande Anão Verde o Cerius M. G. Krabby reunidos em uma sala projetada para evitar escutas e proteger as informações da forma mais segura que o Mundo poderia oferecer. Como obtive tais informações? Não queiram saber...
- Não é possível aceitar as CS neste momento. E logo de traidores do eBrasil, que bateram e lutaram tanto contra o país…
- Nada poder fazer contra, BG. Brasileiros são, CS terão.
- Mas logo na véspera desta eleição?! E logo para eles?! Pelo menos pediram desculpas pela sacanagem feita contra o eBrasil ou poderiam ter esperado as eleições parem?
- De parte nossa a Trolls desculpas desnecessárias, Bigode Grande. Eles brasileiros RL são, eles quando quiser voltam., insistia veementemente o Anão Verde sem dar um único tom de mudar o discurso.
- Isso é inacreditável. Uma palhaçada sem tamanho! Praticamente estão rasgando a convivência da comunidade e limpando as bundas com todo o processo de construção que nós fizemos juntos nestes últimos meses.
- Entenda, BG. Você não está enxergando o global e o futuro. Libere as travas mentais que lhe seguram hoje e tenha a percepção de grandeza. A MU destes bravos brasileiros será uma grande aquisição para nosso país, tanto no militar quanto no econômico, ponderou Cerius para tentar submeter BG à sua vontade através da eloquência.
- Não importa esta visão. O que importa é que eles foram covardes e traíram o eBrasil em favor de si mesmos, olhando apenas o próprio umbigo. Quando se exilaram para as fossas filipinas, foi um alívio para todos e agora vocês os trazem de volta neste dia tão específico de eleição, na calada da madrugada e com essa desculpa esfarrapada?! Poupem-me de suas falações, rusga o BG com uma animosidade na qual a frequência é poucas vezes citada nos anais históricos da TROLLS.
- Sua visão é deturpada e limitada, BG. Não podemos admitir que faça acusações levianas deste nível e sair impune por isso. No mínimo, um pedido de desculpas deve ser feito agora para conosco.
- Desculpas aceitas serão se com hombridade feitas forem.
- Querem mesmo um pedido de desculpas? Querem mesmo aquele pedido de desculpas?! Então tomem aqui a minha desculpa, bem grossa, veiuda e cheia de mijo!
E uma cena horrorosa, desfigurada e abissal aconteceu no local. Eu mesmo tenho rancor em citar tal evento, mas que nem mesmo os mais abissais demônios das profundezas da Giudecca ousariam ter coragem de enfrentar tamanha situação inominável (exceto o Purple Dragon de Quixadá. Ali é guerreiro sem limites de verdade e quica em todo desafio).
- E para finalizar meu pedido de desculpas com muito amor, eu mesmo estou saindo deste país que se tornará uma pocilga inútil e enfraquecida no cenário internacional. E farei o possível para que os eBrasileiros saibam de tudo o que fizeram neste dia execrável, de forma que cada um possa tomar sua decisão, mas estes ratos que subjugaram suas mentes saberão de antemão a minha posição. E quem achar que deve compactuar com tamanha abominação moral que fizeram em nome das pequenezas que afloram de suas malditas almas, eu prefiro que fique e apodreça junto com as ratazanas que saíram pelo ralo e voltaram pela porta da frente.
- BG, BG. Pobre e tolo BG. Acha mesmo que a saída de vocês irá influenciar em algo? Logo contra o poder econômico da minha Corporação, o poder de abdução da Irmandade do Papagaio, agora unidos sobre as forças da Grande Ratazana? Você vive se logrando e se enganando quanto a capacidade dos Trolls e a dependência do país de vocês.
- Não fale comigo nem mais uma única sílaba, Cerius M. G. Krabby!! Eu sei muito bem quem é você! Onde infernos você trancafiou o NAPattan desta vez? Em que parte deste cérebro ele está agora?! O NAPattan pelo menos aparentava o bom senso de escutar e ponderar o peso das decisões antes de botar o umbigo na frente… Mas você é um tremendo de um traidor covarde e ganancioso sem limites, destruindo toda uma aliança em troca de quê? Mercado?! Domínio de meu marketshare?! Ou será que pretende controlar até mesmo toda a economia, tentando até mesmo submeter os Discípulos da Grande Ratazana aos seus caprichos?...
- Bigode Grande fala o que não sabe. A RAT ao país virá ajudar. Mal não fazer a nós, nem a eBrasil. Não falar o que não saber… E domínio sobre uma certa Ratazana nada a ver isso. Mentiras de sua boca sair.
- Então não haverá problemas se a Trolls sair do país por vontade própria, já que os ratos podem contribuir tanto quanto ou até mais que nós da Trolls, deixando praticamente em equilíbrio se estivermos aqui ou não a capacidade do eBrasil…
Um breve silêncio, um tanto melancólico, mas demonstrando o quanto de energias estão sendo testadas e colocadas em constante conflito naquele momento, é quebrado pela fala final do BG.
- Aqui encerro a nossa conversa, im como nossa aliança. A partir de hoje, eu me declaro inimigo dos Ratos, da Irmandade do Papagaio e da Corporação Caranguejo. E o eBrasil morre hoje para mim e para a Trolls, pois ascendeu uma nação feita apenas de ratos covardes, gananciosos e traiçoeiros: Pattonsil.
E im começou o maior movimento de auto-exílio que se teve no eMundo até aquele momento. Em uma lista de pequenos problemas, para começar, foi: Para onde iríamos agora?
Endosar
AncestralRafaia Louis Habsburg BourbonTugaWolf IIvoozMarcialZumbiComentarios (3)