Lucas' Times

Megjelenés helye Portugal - Politikai viták és elemzések - 03 Jul 2016 04:07 - 9

Como a maioria de vocês deve saber, houve um "problema" com as FAP. As FAP eram anteriormente públicas e agora são privadas, tendo sido privatizadas à força pelo Duque de Saldanha. Para verem um relato mais pormenorizado da situação vão a https://www.erevollution.com/en/article/10932.
Entretanto lembrei-me de realizar um referendo, para mostrar com mais exatidão a opinião pública em relação a este unto. O referendo não influenciará diretamente o processo e apenas servirá para avaliar a opinião pública. Os votos individuais não serão revelados, sendo os resultados apresentados ao público na forma de números e percentagens. A única distinção entre votantes será entre "soldados FAP" e "outros cidadãos não membros das FAP". 
Para votar é necessário ser um cidadão português, ter nascido antes de 2/07, preencher corretamente o formulário antes das 4:00 de 5/07 (hora do eRevollution) e enviar-me uma PM ou fazer um comentário in game num prazo de 2 horas antes/depois de preencher o referendo.
Aconselho tanto apoiantes do Duque de Saldanha como opositores a votar, para mostrar corretamente a posição da sociedade portuguesa em relação a este unto.
PODEM VOTAR AQUI: https://docs.google.com/forms/d/1s4s5s7BgIY1gUhiY4DKP_fewFaLZSbCH2T2tdqNHv-g/viewform

Jutalmazás

AjkeNErazerPT

Hozzászólások (9)

Votado subscrito e apoiado! Bom artigo Lucas! #Agarremqueéladrão
n se esquecam de mandar PM a confirmar o voto ou, s preferirem, de comentar. n queremos ninguem a votar pelos outros certo?
votado o/
Votado! E peço que seja considerada a minha opinião como membro das FAP uma vez que fui ontem excluída das mesmas apenas porque sugeri uma data para a reunião e ainda recebi a seguinte PM http://prntscr.com/bo8fhn .. O Duque, assumido jovem político na RL, só nos mostra a qualidade de políticos que está para vir, é que se até num jogo rouba não quero imagina na RL ..
V+S tambem votei no referendo. Bom artigo Smile
Eu tb votei
v
votado
v+s e votei no referendo