This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

The eRevollution Times

Megjelenés helye Brazil - Politikai viták és elemzések - 17 Jan 2017 10:25 - 7

http://i.imgur.com/8wK4dCL.jpg

17 de Janeiro de 2017, 373 dia de eRevollution
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma crise no eBrasil está olando o país. O fato se deve que, o novo presidente eleito, sequer se manifestou ao seu povo até o presente momento e toda as discussões ocorridas em Congresso, jamais foram apresentadas ao povo eBrasileiro!
Recentemente, o presidente empossado após três dias de impeachment (causado devido à uma crise institucional), nomeou o Vice-Presidente e o restante de sua equipe.
Fato ocorrido neste país, é que, a nomeação de um congressista que jamais cumpriu com suas promessas, empossou na manhã de hoje a vice-presidência da República.
Henrique, foi o elaborador da proposta do Minha Casa, Minha Renda, que impactará e impossibilitará o país de reconstruir de sua crise econômica, em que pese, iniciada no período de Dezembro/2016 no governo PHD.
A divergência e os protestos da lação perante a insatisfação da nova equipe empossada, provou que a Presidência e o Congresso, não ouve o seu povo, pando por cima e utilizando interesses próprios.

Veja imagens do manifesto:
http://i.imgur.com/RhM361u.jpg


Henrique, em todos os seus mandatos e propagandas político-partidárias, apresentou diversas propostas que beneficiariam toda e qualquer cle de usuários do eBrasil, algo que, até o presente momento em 2 meses que acompanhei sua caminhada política, o mesmo não cumpriu suas promessas para com a cle novata.
O projeto do Henrique de trazer vídeo-aulas ao povo eBrasileiro e aos Novatos, não foram até hoje sequer cumpridas e tocadas no unto, até porque, o ex-congressista e atual vice-presidente, procurado pelo povo, o mesmo se vangloria de sua aprovação com o projeto que sequer foi tocado no unto pelo atual governo.
Perguntados ao Ministério da Fazenda, o mesmo disse que o foco do Ministério é regular o Mercado Monetário, provando ainda mais que a crise institucional continua no país e mais agora, no poder Executivo.

A insatisfação da lação continua e o Congresso e o Governo ainda ignora os anseios já manifestados.
A recomendação para o povo brasileiro e principalmente para o setor de empresários é que não invistam no Brasil, ou invistam, já que o atual Governo pode estar cogitado a receber doações generosas para quem puder pagar e quiser comandar o país.

É com essas e outras que terminamos aqui, direto do Brasil para a redação,

Marchesini - Redator e CEO do The eRevollution Times

Jutalmazás

Lander villareal

Hozzászólások (7)

Mãe, to no print
Como meu nome foi sitado aqui ,quero dizer que estou a disposição para uma e entrevista e se quer saber ja iniciei o projeto https://www.erevollution.com/br/article/21695 Podem me procurar que estou disposto a falar tudo
votado! Henrique vice presidente é prova de descaso e falta de seriedade do Governo!
Votado porque aparezco en la foto Laugh #bonuscomida
Votado
Que tal parar de mimimi? Ou aceitam que o Brasil é grande demais para vocês (PND) governarem ou caem fora... #BodãoPresidenteMoral #HenriqueVicePresidentedoPovo
xiu! aproveite suas férias!