This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

GMeBR no eRev

Megjelenés helye Portugal - Bulvár és szórakozás - 13 Feb 2017 10:50 - 1

http://image.prntscr.com/image/2f551bd45de042b8b68a6105b8cef475.jpg



“E ela disse Adeus (Now the deed is done/As you blink she is gone/Let her get on with life/Let her have some fun)” - Os Paralamas do Sucesso


Quem ainda não acompanhou esta crónica trollesca, cliquem nos links a seguir para cada capítulo:

Capítulo 1  --  Capítulo 2  --  Capítulo 3  --  Capítulo 4  --  Capítulo 5  --  Capítulo 6

Este relato foi transcrito no dia 336 do eMundo. E mantendo a velha regra de ter um fundo musical, que tal um pouco de…





É, meus caros. Parece que as ondas do Atlântico que umedecem as falésias lusitanas desde Algarve até o Norte nos trazem não somente ventos frios da Groenlândia, mas também como murmúrios de mudanças pelo eMundo. A MDP já se acabou e agora é Via Dictus, uma MDP 2.0 reformulada. Não se pode mais fazer MPP com Deus e o eMundo todo para ficar sussa. Parece que o Pattonsil tem seus próprios problemas e não precisa de uma força externa para implodir-se. Os lusas, contando com os esforços da Trolls e demais aliados, obtiveram com muito êxito o bônus full de armas, o que espantosamente me fez achar um veio de alimentação em minha jazida, o que de certa forma me deixa até alegre com os retornos financeiros a serem obtidos. Mas nada que um pedaço de rolo de fumo, uma seda fina e consistente, uma brasa de um forno a lenha e um canecão de cerveja não traga o mesmo sentimento. Bebendo minha caneca de cerveja e fumando o meu cachimbo cuidadosamente preparado, novamente as memórias vêm. E infelizmente me surgem justamente o dia em que o eBrasil iniciou seu desando.

- Anão Verde…
- NAPattan… semblante diferente estar em você. Alma oculta de outro ser emanar.
- Percebeu, tampinha? Pois bem. O tolo de meu feitor quis me manter longe dos holofotes depois que o ritual de fusão VISA falhou. Ao invés de fundirmos os corpos e nos tornarmos um ente só e invencível, acabou que as almas pararam em um único corpo e meu corpo original é uma casca vazia. Poderosa, mas vazia e que, quando precisamos, transferimos nossa alma para ela e vamos fazer estragos nas batalhas.
- A fusão interessante ser. Porém falha grave cometer em rastros de magicard não apagar. Tribunal aqui a ti não pegar enquanto tribunal sustentar. Mas a este unto não vir aqui. Tratar eleições aqui estou e contigo negócios fazer.
- Tenho noção do que venha a tratar, Anão Verde. Não sou tolo com palavreados, mas me diga. Qual o seu plano? Os Trolls são bem organizados tanto nas batalhas quanto nas eleições.

O Anão verde não se sentiu a vontade diante da imagem enegrecida de gravata púrpura que entava à sua frente. Seu semblante lhe trazia uma mistura de medo e agonia, mas sabia também no interior de sua putrefância que se estava naquele local, com aquela pessoa, não havia outra diretriz a não ser compactuar com os desígnios da Grande Ratazana.

- Combinado tudo está com amigos da Grande Ratazana. CS aprovarei em véspera. Dia 05 de agosto eleição ocorrer e votos de amigos vamos ter. Trolls serão surpreendidos e sem reação irão ficar. Derrotados em eleição serão e subjugada aos nossos pés estará.
- Não conte muito facilmente com essa submissão dos Trolls, tamborete de jardim... Voltando ao unto... Esses nossos amigos, Anão… Eles vêm das Fossas Filipinas, salvo engano.
- Contatar você vieram eles também?, pergunta o Anão Verde, questionando a si mesmo até onde sua influência irá em um futuro governo com os Discípulos da Ratazana e a Corporação Caranguejo compartilhando do espaço nacional.
- Isso é o de menos, meio metro. E contabilizam um mínimo de 13 votos, o que leva a termos uma margem de frente pequena contra os Trolls. O maldito do NAPattan havia acordado que uma nova chapa única seria encabeçada e isto me deixa em uma certa encruzilhada...
- Preocupar com acordo e Trolls prioridade não ser. Ganhar eleição ser prioridade. Arranjar candidato fuleiro, mas permeável, ser prioridade agora. E candidato ideal eu ter na manga.
- Estava pensando no Gasparzinho para fazer esse meio de campo, apesar de ter lavado o Tesouro Nacional com aquele estoque de Vanish Poder O2 que o dançarino de FoxTrot comprou na promoção do supermercado.
- Nele pensar também eu agora estava . Ambos os lados permeável ser e por lados opostos ser aceito. Oposição a Gasparzinho ninguém fazer. Parvo do Henrique fazer sozinho voz contra. E vozes alheias, se aparecer, ostracizar iremos fazer.
- Assim que elegermos Gasparzinho, daremos uma semana e votaremos um impeachment alegando incapacidade de governar o país. E desta forma, meu caro aliado, dividimos o país conforme nossos desígnios. No entanto, não poderemos nos esquecer dos discípulos da Grande Ratazana. Eles vão cobrar o quinhão deles.
- Quanto a isso, resolvido o problema está, NAP… Como chamar lhe devo? Equívocos evitados devem ser e outra alma não acordar dever.
- Me chame de Cerius, Anão. Pois bem. Acredito que entramos em acordo sobre o futuro brilhante de nossas instituições. Tome um copo e uma dose de meu melhor uísque. Um brinde à dominação do eBrasil e submissão dos Trolls.
- Um brinde.

O Grande Anão Verde beberica vagarosamente o uísque oferecido pelo Cerius, relutante e com receio de haver algum componente que pudesse levá-lo à morte quando ingerisse tal líquido, porém nada se sucedeu imediatamente àquela conversa. Porém, mal sabiam o Cerius  e o Anão Verde que eventos de pouca importância no momento desta lembrança lhe surpreenderiam gravemente no futuro e tornaria seu trunfo seu maior problema: A cisão da Irmandade e… fica para o próximo capítulo. HUE!


http://image.prntscr.com/image/b3c67c0f1ab04f908c45869fdc97791a.jpg



Jutalmazás

ZumbiAncestralAncestralAncestral

Hozzászólások (1)

trolling bigodesco :o