Pubblicato in Brazil - Intrattenimento - 06 Jun 2016 13:52 - 9
Brasil, dia 148
Caros brasileiros(as),
Este é o primeiro artigo da gestão de Junho de 2016 do Ministério das Relações Exteriores do eBrasil, conhecido como MoFA (Ministry of Foreign Affairs). Ficaremos responsáveis pela comunicação e relações do Brasil com todos os outros países do eMundo, sendo eles aliados ou não.
Ao longo desta gestão, buscaremos estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação com nossos aliados e tenham certeza de que vamos trabalhar visando atender aos anseios e necessidades da nossa amada Nação Brasileira sem comprometer o trabalho já realizado pelas gestões anteriores.
![http://i.imgur.com/ISNedYZ.png](http://i.imgur.com/ISNedYZ.png )
Situação atual brasileira:
O atual cenário da politica externa é animador. Depois de meses de trabalhos, nós encontramos bem diplomaticamente em todos os aspectos. Buscaremos nos manter alinhados com alguns aliados e infelizmente nos afastaremos de outros.
Nosso ministro e nossa equipe já iniciaram os trabalhos. Mensagens parabenizando os governos aliados já foram enviadas e também foram enviadas para os países que não fazem parte do nosso bloco.
Esse mês o Brasil não medirá esforços para ampliar a sua diplomacia e por isso alguns projetos estão sendo debatidos dentro do nosso ministério.
Atualmente o Brasil está territorialmente integral com todas as suas regiões originais, em grande parte graças as suas políticas atuais e também desfruta da posse de regiões originalmente da Bolivia, Colômbia e das Filipinas. Regiões estas que nos propiciam bônus de 100% em armas ( weapon), 80% em comida ( food) e 20% em casas ( House).
O Brasil tem um acordo de "Cessar Fogo" com Taiwan com duração de 90 dias.
![http://i.imgur.com/ISNedYZ.png](http://i.imgur.com/ISNedYZ.png )
Nossas atuais MPPs
Nossa atual lista poderá sofrer alterações e o ministério das relações exteriores do eBrasil junto com o atual CP discutirão internamente se será necessário cortar algumas MPPs, mas não deixaremos de manter contato e efetivamente em caso de necessidade inaremos ou renovaremos prontamente.
Nossos pactos de proteção mútua ativos são respectivamente:
![http://i.imgur.com/SmQN2Wc.jpg](http://i.imgur.com/SmQN2Wc.jpg)
![http://i.imgur.com/ezu2z7h.jpg](http://i.imgur.com/ezu2z7h.jpg)
![http://i.imgur.com/T0B0BHx.jpg](http://i.imgur.com/T0B0BHx.jpg)
![http://i.imgur.com/ni9YRaA.jpg](http://i.imgur.com/ni9YRaA.jpg)
![http://i.imgur.com/ISNedYZ.png](http://i.imgur.com/ISNedYZ.png )
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil com autorização do CP Gabinheta informa que qualquer cidadão brasileiro poderá tirar suas dúvidas enviando uma MP para o Ministro Gunnerlícia ou para o CP Gabinheta. Que nenhum cidadão de fora da equipe do governo participará dos canais de coordenação militar com nossos aliados. Somente CPs, Ministros e Staffs de cada governo e com autorização do CP particparão.
![http://i.imgur.com/73lCM56.jpg](http://i.imgur.com/73lCM56.jpg)
Gunnerlicia
Ministro
![http://i.imgur.com/3QXMHam.jpg](http://i.imgur.com/3QXMHam.jpg)
Lancelot
Vice Ministro
Supporta
Commenti (9)
![](/public/upload/citizen/32737.jpg)
[MoFa Brasil] Inicio dos trabalhos
https://goo.gl/4NvRbr
![](/public/upload/citizen/3099.jpg)
Vamo começar os trabalhos! HAIL BRASIL
![](/public/upload/citizen/10387.jpg)
Bom trabalho ao MOFA e a todos os outros ministérios brasileiros...
HAIL BRASIL!
![](/public/upload/citizen/24585.jpg)
O MoFA do Brasil não tem nem um mês de jogo. Vergonha! hue
![](/public/upload/citizen/39291.jpg)
#HAIL BRASIL!
![](/public/upload/citizen/21771.jpg)
Votado
![](/public/upload/citizen/30726.jpg)
Boa sorte aos amigos
![](/public/upload/citizen/8907.jpg)
Pra quem não curtia fazer artigos... haha