국가 Brazil - 정책 토론&분석 - 31 Jul 2016 12:14 - 10
Olá caros amigos! Hoje venho trazer para vocês a minha candidatura a CP e minha chapa. Boa leitura
A chapa laranja mecânica foi formada com o intuito de concorrer à presidência no mês de Agosto de 2016. A composição da chapa é a seguinte:
CP: Bruno Gallotti
vCP: Gabinheta
MD: Lancelot e Sighen
MF: Jyuzo Okita e Volkoff
MoFA: Gunnerlicia, Lucca Mazzarotti e 0day
MdE: Lucifer Walpurgisnacht
MdC: Franks
Esses são os objetivos básicos da minha candidatura:
Metas MoFA
Melhorar as comunicações com a UNITY e manter tratados firmados previamente, também estendendo prazo daqueles que irão expirar.
Sempre procurar a melhor estratégia de governabilidade no sentido de unir interesses nacionais com acordos bilaterais, sem que hajam prejudicados de qualquer espécie. Evitar a guerra, mas não fugir quando ela se fizer necessária.
Metas MD
Trazer solidez para a defesa nacional, estreitando laços com MUs e cidadãos tankers, para compactar o dano e direcionar o foco do ataque. Sempre que puder usar PPP para alcançar o máximo de dano possível. Prever atividades e responder de acordo.
Metas MF
Prever o mercado e suas facetas, acertando impostos se necessário para uma máxima arrecadação sem "sangrar" muito o cidadão. Ajudar na prevenção de perdas de valores e entregar caixa positivo para a próxima gestão. Gerir com efeiciência cada BRL e cada Gold gerado em arrecadação, im como abastecer o mercado de BRLs quando necessário. Usar os recursos definidos para a gestão com sabedoria e parcimônia.
Metas MdE
Atingir o âmago do novato. Ajudar a fazer o básico e conseguir reter novos jogadores. Ter sempre em mente que a educação básica é primordial, mas sempre ficar ligado com novos movimentos dos admnistradores do jogo no sentido de mudar a mecânica do jogo.
Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou crítica, estou aqui para ouvir. Se quiserem fazer parte do MD e do MdE me mandem PM, pois precisamos de gente.
o7
후원
댓글 (10)
máxima arrecadação = sem meu voto!
V+
V+ boa sorte
v boa sorte
boa sorte
Sempre os mesmos