Publicēts Brazil - Politiskās debates un analīze - 09 Aug 2016 12:28 - 20
Boa Tarde a todos,
Depois deste período pós os últimos acontecimentos decidi expor aqui minha opinião sobre os demasiados artigos, afirmações e acusações recebidas.
Antes de iniciar considero aqui que seria leviano de minha parte dizer que o governo foi perfeito e que tivemos o melhor de todos desde o inicio do jogo, mas de qualquer maneira também seria muito leviano afirmar que tenha sido um governo péssimo como alguns tentam fazer parecer.
Claro que cada sucesso obtido não foi conquistado por um ou dois, mas sim por todos que ali estiveram atuando de maneira ativa sendo do governo ou fora dele. A seguir vou explanar sob algumas das características do governo quando ele foi iniciado para que haja um comparativo e im possamos analisar os fatos:
BONUS
A seguir os percentuais de bônus que tínhamos no inicio:
· Bônus de Armas – 80%
· Bônus de House – 20%
· Bônus de Food – 80%
· Números de Regiões – 9
MILITAR
Além destes fatores listados acima, nos encontrávamos com os seguintes avanços da MDP seja no continente ou no Próprio território Brasileiro:
· Front – França vs Brasil
· Front – Portugal vs FAS
· Front – Indonésia vs FAS
· Front – Japão vs FAS
ECONOMIA
Com relação a parte econômica do governo, havia pouco mais de 350 gold no caixa brasileiro o que acabamos por conseguir um avanço no primeiro dia de mandato por conta da promoção do eRevollution o que arrecadou bastante fundo para os cofres.
· Aproximadamente 350 Gold no inicio
INICIO DO GOVERNO –Atuação para finalizar Fronts e possível Wipe
A partir disto, vou fazer um breve resumo sobre as questões e ações tomadas durante este governo, a fim de conseguirmos entender como houve a resolução de cada área.
· Front – França vs Brasil
Tinha comigo que o jeito mais pratico de conseguir um cessar fogo e uma paralisação da guerra, seria através de uma simples e rápida demonstração de muita força com muito dano e aproveitando na época a promoção e a necessidade de fomentar a todos a conseguir angariar gold para investir em suas contas, decidi por fazer um PPP na casa dos 3 golds para helis Q5 o que na época gerou uma certa preocupação quanto as contas do governo, de qualquer maneira, nesse período foi aonde conseguimos chegar a casa de 1.4 bilhões de dano nas batalhas contra a França o que fez com que este front fosse encerrado, devido a forte batalha que a França haveria de suster na Europa não podendo sustentar esta invasão ao Brasil. Na época, além de conseguir negociar diretamente o encerramento deste front, consegui também a libertação da Espanha que mais tarde nos cedeu Cannarys como forma de agradecimento por período pre determinado. Juntamente com este acordo recuperamos ali uma região de nosso Core e além disso partimos para recuperar nosso bônus de 100% de Weapon na Nigéria.
· Front – Portugal vs FAS
Nesta mesma época Venezuela já articulava um NAP sem a inclusão de qualquer outro País da FAS, sabendo do ocorrido entrei em contato com o CP de Portugal e juntos estendemos este NAP ao grupo da FAS, o que facilitou o encerramento das incursões da Europa contra nossos territórios, além disso este acordo também vislumbrava a libertação da Venezuela em um período curto no qual o próprio país poderia ali renovar seu acordo ou não sobre a permanência de Portugal em suas terras. Durante este período tivemos boas negociações com os Portugueses que se mantiveram sempre dispostos a dialogar.
· Front – Japão vs FAS
Neste mesmo período Japão retomava regiões do México e as devolvia a seu dono original, lembrando que nesta guerra contra México não tivemos nenhum ganho de bônus ou qualquer outra coisa além de tentar realizar o wipe ali naquele país o que a vista de alguns parece ter sido um momento de
grande desperdício de recursos para nenhuma finalidade que não fosse apenas vingança. Eu mesmo durante este período, ao contrario do que alguns fizeram durante o ultimo governo, investi pesado e hittei muito tentando contribuir com o Brasil de todas as formas. Alguns dos mesmo que hittavam comigo hoje possuem apenas metade do military rank, pois basicamente não lutaram nos ultimo 30 dias. Prejudiquei com isso meu próprio crescimento econômico no jogo. Enfim aos que não conseguem entender o trabalho neste campo, achando que o Japão simplesmente parou de descer e isso resume o fim da guerra pode verificar a aproximação excessiva do Brasil ao bloco da Eclipse, que hoje para quem acompanha poder ver essa investida no Japão. Essa aproximação formou novas alianças e ao mesmo tempo MPP importantes como as da Geórgia Alemanha e Lituânia que em alguns momentos nos ajudaram em nossos objetivos. Alem disso, a facilitação da comunicação entre a Unity e a própria Eclipse.
· Front – Indonésia vs FAS
Como alguns já sabem, este front foi aberto mais uma vez com intuito de ajudar alguns aliados da FAS, entretanto como já dito em nossa comunidade por problemas internos a respeito do comportamento de alguns integrantes da FAS se gerou uma crise que no fim se deu ao fim do bloco e por consequência o fim da guerra, que ao mesmo tempo decretou o fim dos bônus até ali conquistados.
GOVERNO – Finalização dos Bônus conquistados.
Ao fim de todas estas campanhas em alguns acordos e incursões no Uruguai, Nigéria, Espanha, Peru e Bolívia terminaram com os seguintes bônus:
· Bônus de Armas – 100% - Aumento de 20% de bônus weapon;
· Bônus de House – 60% - Aumento de 40% de bônus house;
· Bônus de Food – 80% - Seguindo para 100 com o advento da negociação com Bolívia;
· Números de Regiões – 17 – Ganho de 8 regiões neste período;
GOVERNO – Dados econômicos interessantes neste período.
Neste período, além de conseguirmos um aumento significativo nas receitas do governo juntamente com a promoção e o update sobre os custos de produção, entregamos um caixa com uma quantia significativa de aproximadamente 1450 golds além disso 2 SDs e distribuição total de 79900 helis Q5 e 15000 Helis Q3 com preços promocionais nunca praticados antes;
· Caixa – 1450 golds – aumento de mais de 1100 golds;
· BRL – foi inserido durante este governo mais de 200000 BRLs na economia (mais de 500 golds gastos em impressão de moeda);
· Distribuição total durante o mês de 79900 Helis Q5 com preços de 3 gold e 4 gold;
· 2 SDs de reservas que ainda estão comigo para ser transferido para o novo CP;
· Durante este período não realizamos doações de helis ou recursos do governo
gratuitamente respeitando o dinheiro publico;
Claro que todos estes resultados foram fantásticos graças ao trabalho de muitos e em especial gostaria de agradecer ao jDouglas, Volkoff e Mendesco por estarem sempre atuando de forma brilhante em suas áreas.
ASSUNTOS EMPREGADOS BOLIVIA
Com relação aos empregados da Bolívia, não tenho o que dizer sobre isso tendo em vista que minha oferta ao Kuro não foi como CP, mas como companheiro de BR ARMY do Celio e este acordo em nada tinha a ver com nenhum tratado como estão tentando dizer, o tratado se resumia ao pagamento de aluguel da região.
ASSUNTO FILIPINAS
Com relação a este unto, o que basicamente gerou muito estresse e problemas na comunidade e neste caso admito que a maneira unilateral
utilizada foi errônea, entretanto como meio de argumentação eu utilizo a premissa de que a estes cidadãos não havia mais o interesse de lhes permitir
retornar ou jogar em seu próprio país de origem ou de promover uma espécie de integração ou perdão sobre problemas anteriores. Enfim, muitos alegaram que se tratava de uma tentativa politica ou mesmo de estar vinculado a grupos A ou B, para estes eu gostaria de dizer que desde o principio do jogo eu lutei para que tivéssemos um governo misto, além disso, mesmo cometendo o erro de não expor os atos acredito que a cada Brasileiro existe o direito de jogar em seu país, e a tentativa de solucionar possíveis problemas na comunidade poderia fortalecer a comunidade no contexto internacional seja este militarmente ou mesmo ao numero de jogadores ativos e a economia. Muitos colocarão a culpa em mim de determinar a saída de muitos jogadores do BR com esta atitude, entretanto meu objetivo nunca e nem será este até porque acredito que todos poderiam permanecer mesmo tendo problemas entre si ou não, nos permitindo continuar nossa campanha de entrada na Asia. Uma vez escutei que nunca deveríamos sair do nosso país por
termos problemas com A ou B e segui a risca este conselho apesar de o mesmo que me ensinou isso ter saído após estes acontecimentos. Ao meu ver a saída de jogadores do BR em nada tem a ver com patriotismo ou qualquer coisa do tipo já que ao meu ver devemos estar aqui em nosso país sejam quais forem os problemas. Como todos sabem sou um jogador na comunidade que acredita que podemos resolver nossos problemas particulares e seguirmos em frente e esse foi o objetivo, de sim realmente haver um grande choque, mas com a esperança que poderíamos transpar esta barreira e nos aproximarmos e nos tornarmos mais fortes. Como muitos sabem o Troll e o PHD não precisam provar nada pois ali temos muitas pessoas ativas e
jogadores que fazem a diferença de maneira que tudo isso que é pregado sobre A ou B não par de uma bobagem. O Brasil merece mais do que nossos problemas particulares uns com os outros. O Brasil merece maturidade e o fim de rixas pessoais. O Brasil merece focar em atacar os inimigos e tentar se aproximar uns dos outros e não somente buscarmos nossos inimigos pessoais dentro do jogo. Aos que ficaram chateados comigo não buscarei desculpas sobre o que fiz pois fiz sim pensando na possibilidade de nos tornamos mais fortes deixando para tras estas brigas sem necessidade. Agora realmente fico tristes pelo sentimento de desapontar alguns dos caras que realmente conheci e que foram boas pessoas comigo neste período do governo.
Caras íntegros e participativos que eu desejo muito que não sejam consumidos por vingança ou ódio de A ou B, mas que possa dar a oportunidade de entender o verdadeiro sentido de tentarmos vencer nossas próprias limitações e buscar uma convivência pacifica e eficaz contra o resto de nossos inimigos de eRevollution.
Ressalto aqui que não esqueci do que os jogadores que foram para as Filipinas fizeram, e inclusive posso provar ao contrario de muitos que hittei forte contra as Filipinas neste período deixando para trás EBs e Kit Life nesta guerra, eu apenas acreditei na possibilidade de solução destes problemas
e também numa comunidade mais forte e ativa. Eu acreditei ser possível que poderíamos conviver para o bem maior de todos e restabelecermos nossos contatos entre brasileiros e partirmos em frente em nossos caminhos.
Continuarei lutando pelo BR e me dedicando como sempre fiz, independente de governo ou de quem governe ou de quem esteja aqui e se esse me
ofende ou não. Desejo a todos um excelente jogo e espero que todos nós possamos refletir sobre estas atitudes, inclusive eu de não ter avisado
acreditando ter sido o único jeito.
Aviso aqui que com intuito de não provocar discussões ou qualquer outra coisa, não responderei o comentário deste artigo e se qualquer um quiser realmente conversar sobre é só me mandar inbox que responderei sem problemas.
Saio com tranquilidade e a certeza que fiz o possível para termos bons resultados nesse governo e que os números não metem e procurei ser fiel ao tesouro nacional. Cometi erros, mas não por maldade mas sim por estar com muito trabalho RL e etc .
Este é um artigo muito grande e sem imagens ou qualquer coisa destinados para a galera que realmente tem interesse em saber sobre o unto.
Acreditem ser possível consertar as coisas e não desistam do jogador A ou B se existe a possibilidade de podermos reconstruir as coisas. Este sentimento de vingança definitivo que deixemos para os estrangeiros! Manter esse sentimento de odio eterno entre brasileiros alem de ser falta de maturidade também é muito nocivo para o próprio crescimento da comunidade no futuro.
Um grande abraço e bom jogo a todos.
Depois deste período pós os últimos acontecimentos decidi expor aqui minha opinião sobre os demasiados artigos, afirmações e acusações recebidas.
Antes de iniciar considero aqui que seria leviano de minha parte dizer que o governo foi perfeito e que tivemos o melhor de todos desde o inicio do jogo, mas de qualquer maneira também seria muito leviano afirmar que tenha sido um governo péssimo como alguns tentam fazer parecer.
Claro que cada sucesso obtido não foi conquistado por um ou dois, mas sim por todos que ali estiveram atuando de maneira ativa sendo do governo ou fora dele. A seguir vou explanar sob algumas das características do governo quando ele foi iniciado para que haja um comparativo e im possamos analisar os fatos:
BONUS
A seguir os percentuais de bônus que tínhamos no inicio:
· Bônus de Armas – 80%
· Bônus de House – 20%
· Bônus de Food – 80%
· Números de Regiões – 9
MILITAR
Além destes fatores listados acima, nos encontrávamos com os seguintes avanços da MDP seja no continente ou no Próprio território Brasileiro:
· Front – França vs Brasil
· Front – Portugal vs FAS
· Front – Indonésia vs FAS
· Front – Japão vs FAS
ECONOMIA
Com relação a parte econômica do governo, havia pouco mais de 350 gold no caixa brasileiro o que acabamos por conseguir um avanço no primeiro dia de mandato por conta da promoção do eRevollution o que arrecadou bastante fundo para os cofres.
· Aproximadamente 350 Gold no inicio
INICIO DO GOVERNO –Atuação para finalizar Fronts e possível Wipe
A partir disto, vou fazer um breve resumo sobre as questões e ações tomadas durante este governo, a fim de conseguirmos entender como houve a resolução de cada área.
· Front – França vs Brasil
Tinha comigo que o jeito mais pratico de conseguir um cessar fogo e uma paralisação da guerra, seria através de uma simples e rápida demonstração de muita força com muito dano e aproveitando na época a promoção e a necessidade de fomentar a todos a conseguir angariar gold para investir em suas contas, decidi por fazer um PPP na casa dos 3 golds para helis Q5 o que na época gerou uma certa preocupação quanto as contas do governo, de qualquer maneira, nesse período foi aonde conseguimos chegar a casa de 1.4 bilhões de dano nas batalhas contra a França o que fez com que este front fosse encerrado, devido a forte batalha que a França haveria de suster na Europa não podendo sustentar esta invasão ao Brasil. Na época, além de conseguir negociar diretamente o encerramento deste front, consegui também a libertação da Espanha que mais tarde nos cedeu Cannarys como forma de agradecimento por período pre determinado. Juntamente com este acordo recuperamos ali uma região de nosso Core e além disso partimos para recuperar nosso bônus de 100% de Weapon na Nigéria.
· Front – Portugal vs FAS
Nesta mesma época Venezuela já articulava um NAP sem a inclusão de qualquer outro País da FAS, sabendo do ocorrido entrei em contato com o CP de Portugal e juntos estendemos este NAP ao grupo da FAS, o que facilitou o encerramento das incursões da Europa contra nossos territórios, além disso este acordo também vislumbrava a libertação da Venezuela em um período curto no qual o próprio país poderia ali renovar seu acordo ou não sobre a permanência de Portugal em suas terras. Durante este período tivemos boas negociações com os Portugueses que se mantiveram sempre dispostos a dialogar.
· Front – Japão vs FAS
Neste mesmo período Japão retomava regiões do México e as devolvia a seu dono original, lembrando que nesta guerra contra México não tivemos nenhum ganho de bônus ou qualquer outra coisa além de tentar realizar o wipe ali naquele país o que a vista de alguns parece ter sido um momento de
grande desperdício de recursos para nenhuma finalidade que não fosse apenas vingança. Eu mesmo durante este período, ao contrario do que alguns fizeram durante o ultimo governo, investi pesado e hittei muito tentando contribuir com o Brasil de todas as formas. Alguns dos mesmo que hittavam comigo hoje possuem apenas metade do military rank, pois basicamente não lutaram nos ultimo 30 dias. Prejudiquei com isso meu próprio crescimento econômico no jogo. Enfim aos que não conseguem entender o trabalho neste campo, achando que o Japão simplesmente parou de descer e isso resume o fim da guerra pode verificar a aproximação excessiva do Brasil ao bloco da Eclipse, que hoje para quem acompanha poder ver essa investida no Japão. Essa aproximação formou novas alianças e ao mesmo tempo MPP importantes como as da Geórgia Alemanha e Lituânia que em alguns momentos nos ajudaram em nossos objetivos. Alem disso, a facilitação da comunicação entre a Unity e a própria Eclipse.
· Front – Indonésia vs FAS
Como alguns já sabem, este front foi aberto mais uma vez com intuito de ajudar alguns aliados da FAS, entretanto como já dito em nossa comunidade por problemas internos a respeito do comportamento de alguns integrantes da FAS se gerou uma crise que no fim se deu ao fim do bloco e por consequência o fim da guerra, que ao mesmo tempo decretou o fim dos bônus até ali conquistados.
GOVERNO – Finalização dos Bônus conquistados.
Ao fim de todas estas campanhas em alguns acordos e incursões no Uruguai, Nigéria, Espanha, Peru e Bolívia terminaram com os seguintes bônus:
· Bônus de Armas – 100% - Aumento de 20% de bônus weapon;
· Bônus de House – 60% - Aumento de 40% de bônus house;
· Bônus de Food – 80% - Seguindo para 100 com o advento da negociação com Bolívia;
· Números de Regiões – 17 – Ganho de 8 regiões neste período;
GOVERNO – Dados econômicos interessantes neste período.
Neste período, além de conseguirmos um aumento significativo nas receitas do governo juntamente com a promoção e o update sobre os custos de produção, entregamos um caixa com uma quantia significativa de aproximadamente 1450 golds além disso 2 SDs e distribuição total de 79900 helis Q5 e 15000 Helis Q3 com preços promocionais nunca praticados antes;
· Caixa – 1450 golds – aumento de mais de 1100 golds;
· BRL – foi inserido durante este governo mais de 200000 BRLs na economia (mais de 500 golds gastos em impressão de moeda);
· Distribuição total durante o mês de 79900 Helis Q5 com preços de 3 gold e 4 gold;
· 2 SDs de reservas que ainda estão comigo para ser transferido para o novo CP;
· Durante este período não realizamos doações de helis ou recursos do governo
gratuitamente respeitando o dinheiro publico;
Claro que todos estes resultados foram fantásticos graças ao trabalho de muitos e em especial gostaria de agradecer ao jDouglas, Volkoff e Mendesco por estarem sempre atuando de forma brilhante em suas áreas.
ASSUNTOS EMPREGADOS BOLIVIA
Com relação aos empregados da Bolívia, não tenho o que dizer sobre isso tendo em vista que minha oferta ao Kuro não foi como CP, mas como companheiro de BR ARMY do Celio e este acordo em nada tinha a ver com nenhum tratado como estão tentando dizer, o tratado se resumia ao pagamento de aluguel da região.
ASSUNTO FILIPINAS
Com relação a este unto, o que basicamente gerou muito estresse e problemas na comunidade e neste caso admito que a maneira unilateral
utilizada foi errônea, entretanto como meio de argumentação eu utilizo a premissa de que a estes cidadãos não havia mais o interesse de lhes permitir
retornar ou jogar em seu próprio país de origem ou de promover uma espécie de integração ou perdão sobre problemas anteriores. Enfim, muitos alegaram que se tratava de uma tentativa politica ou mesmo de estar vinculado a grupos A ou B, para estes eu gostaria de dizer que desde o principio do jogo eu lutei para que tivéssemos um governo misto, além disso, mesmo cometendo o erro de não expor os atos acredito que a cada Brasileiro existe o direito de jogar em seu país, e a tentativa de solucionar possíveis problemas na comunidade poderia fortalecer a comunidade no contexto internacional seja este militarmente ou mesmo ao numero de jogadores ativos e a economia. Muitos colocarão a culpa em mim de determinar a saída de muitos jogadores do BR com esta atitude, entretanto meu objetivo nunca e nem será este até porque acredito que todos poderiam permanecer mesmo tendo problemas entre si ou não, nos permitindo continuar nossa campanha de entrada na Asia. Uma vez escutei que nunca deveríamos sair do nosso país por
termos problemas com A ou B e segui a risca este conselho apesar de o mesmo que me ensinou isso ter saído após estes acontecimentos. Ao meu ver a saída de jogadores do BR em nada tem a ver com patriotismo ou qualquer coisa do tipo já que ao meu ver devemos estar aqui em nosso país sejam quais forem os problemas. Como todos sabem sou um jogador na comunidade que acredita que podemos resolver nossos problemas particulares e seguirmos em frente e esse foi o objetivo, de sim realmente haver um grande choque, mas com a esperança que poderíamos transpar esta barreira e nos aproximarmos e nos tornarmos mais fortes. Como muitos sabem o Troll e o PHD não precisam provar nada pois ali temos muitas pessoas ativas e
jogadores que fazem a diferença de maneira que tudo isso que é pregado sobre A ou B não par de uma bobagem. O Brasil merece mais do que nossos problemas particulares uns com os outros. O Brasil merece maturidade e o fim de rixas pessoais. O Brasil merece focar em atacar os inimigos e tentar se aproximar uns dos outros e não somente buscarmos nossos inimigos pessoais dentro do jogo. Aos que ficaram chateados comigo não buscarei desculpas sobre o que fiz pois fiz sim pensando na possibilidade de nos tornamos mais fortes deixando para tras estas brigas sem necessidade. Agora realmente fico tristes pelo sentimento de desapontar alguns dos caras que realmente conheci e que foram boas pessoas comigo neste período do governo.
Caras íntegros e participativos que eu desejo muito que não sejam consumidos por vingança ou ódio de A ou B, mas que possa dar a oportunidade de entender o verdadeiro sentido de tentarmos vencer nossas próprias limitações e buscar uma convivência pacifica e eficaz contra o resto de nossos inimigos de eRevollution.
Ressalto aqui que não esqueci do que os jogadores que foram para as Filipinas fizeram, e inclusive posso provar ao contrario de muitos que hittei forte contra as Filipinas neste período deixando para trás EBs e Kit Life nesta guerra, eu apenas acreditei na possibilidade de solução destes problemas
e também numa comunidade mais forte e ativa. Eu acreditei ser possível que poderíamos conviver para o bem maior de todos e restabelecermos nossos contatos entre brasileiros e partirmos em frente em nossos caminhos.
Continuarei lutando pelo BR e me dedicando como sempre fiz, independente de governo ou de quem governe ou de quem esteja aqui e se esse me
ofende ou não. Desejo a todos um excelente jogo e espero que todos nós possamos refletir sobre estas atitudes, inclusive eu de não ter avisado
acreditando ter sido o único jeito.
Aviso aqui que com intuito de não provocar discussões ou qualquer outra coisa, não responderei o comentário deste artigo e se qualquer um quiser realmente conversar sobre é só me mandar inbox que responderei sem problemas.
Saio com tranquilidade e a certeza que fiz o possível para termos bons resultados nesse governo e que os números não metem e procurei ser fiel ao tesouro nacional. Cometi erros, mas não por maldade mas sim por estar com muito trabalho RL e etc .
Este é um artigo muito grande e sem imagens ou qualquer coisa destinados para a galera que realmente tem interesse em saber sobre o unto.
Acreditem ser possível consertar as coisas e não desistam do jogador A ou B se existe a possibilidade de podermos reconstruir as coisas. Este sentimento de vingança definitivo que deixemos para os estrangeiros! Manter esse sentimento de odio eterno entre brasileiros alem de ser falta de maturidade também é muito nocivo para o próprio crescimento da comunidade no futuro.
Um grande abraço e bom jogo a todos.
Ziedot
Jose MouroKomentāri (20)
o7
Desde de que entrei neste jogo , foi o melhor governo que vi atuar , sim foi o governo que mais buscou crescimento no ebr e em nenhum momento fez com que a raiva ou ódio deixasse atrapalhar o ebr !!
Valeu Yoda ....
Melhor cp
o7 tmj
Muito bem.
Yoda melhor cp !
o7...Muito pragmático. É isto, simples assim.
Perfeito, não guardamos mágoas de ninguem. Todos merecem uma segunda chance.
Deixa eu ver se eu entendi: você começa falando que nenhuma vitória é de um ou dois, mas de todos, e fala sobre todas as mudanças do fim do antigo governo pra esse governo. Não foi trabalho do seu governo, foi do povo todo. Inclusive daqueles que deixaram o país.
Perfeito, comentários excelentes da ótima gestão que fizestes. Parabéns !
Na verdade o trabalho e sempre coletivo Stor. Quando menciono a respeito do retorno do pessoal das filipinas apenas estou fazendo uma referencia a tentarmos reunir todos novamente e isso em nada tem a ver com as analises anteriores. Meu intuito nisso tudo e pararmos e tentarmos corrigir e encontrar uma paz necessaria para que a comunidade possa curar de suas proprias feridas. De qualquer maneira todos aprendemos que sair da comunidade por A ou B não é o melhor caminho. respeito a decisão de todos que sairam e realmente desejo um bom crescimento ingame. Mas não devemos perder a chance de trabalharmos juntos apenas por questoes de vingança pessoal ou etc. Podemos resolver todas as coisas se todos os lados puderem tentar trabalhar para isso. Outra coisa minha comparação com o governo anterior não deve ser encarado como critica já que as variaveis eram diferentes e a realidade tambem, principalmente com relação ao potencial de dano, é apenas uma maneira de esboçar os avanços neste periodo. Enfim prometi nao responder nada aqui entao me desculpem.
Melhor CP, Pensou a todo momento no melhor para o Brasil. Apesar dos erros, os benefícios foram maiores.
O artigo parece bem escrito. Bem esclarecedor.
otimo artigo yoda
tmj
Só esqueceu de mencionar acordos, NAPs e etc sem consultar o congresso.
País internamente completamente bagunçado. Congressistas desavisados, MoFa demorando para postar artigos ( quando postava). Parte militar, organização militar tudo ok, mas o resto...
Para terminar de forma melancolia, fizeram acordo com os bolivianos para beneficiar um único empresário.
Aceitaram as CSs dos caras para votar no candidato de vcs e para inflar a MU numa tentativa desesperada de passar a TrollS.
Tirando outros erros pontuais.
Um governo que começou dando um gás, terminou da forma mais melancólica possível.
Melhor CP da história do eBrasil! Parabéns Yoda pelo artigo e por seu trabalho a frente do nosso país!
Veremos a verdade sobre os bolivianos em breve, rsrs
A verdade é que a oposição sempre busca os erros de uma gestão, mas quando tem o poder nas mãos não arrisca, não ajuda em um crescimento gigantesco que o jogo proporciona, o que adianta não fazer errado e também não acertar
mai!
Muy lamentable lo que se dice aquí... pasar sobre países más pequeños a la fuerza y valerse de falacias para usarlas de excusa por sus intereses.