Publicēts Brazil - Politiskās debates un analīze - 22 Feb 2016 17:33 - 0
Venho aqui hoje fazer entrevista com o Presidente do PPB Murillo , vamos lá conhecer mais uma pouco desse cidadão Brasileiro.
Murillo Benites como conheceu o jogo ??
Eu conheci o jogo através de um amigo. Ele me explicou as características do jogo. Resolvi dar uma chance e acabei gostando do jogo.
Sabemos que és a oposição aqui no Brasil e perdeu as eleições com apenas 2 votos de diferença , pretende ser candidato novamente ??
Um país sem oposição não seria um país democrático e sim uma ditadura. Minha oposição tem em vista ajudar o eBrasil. Sou um opositor com argumentos, não sou de ficar acusando o atual governo sem provas. Em relação a ser CP, estou estudando junto com o meu partido a possibilidade de entrar como candidato.
Quais seus planos para nosso eBrasil ?.
Nosso plano, e acredito que seja um sonho para todos os jogaroes que estão começando, é implementar um sistema de distribuição
O que você fará por a área da Educação e da Economia do Brasil ?
A economia do eBrasil sofreu muito nesse mês, devido a terceiros, onde o CP (PhantonBR) não teve culpa do ocorrido. Mas acredito que a economia irá se recuperar ainda nesse mês, e possa ser lançado um sistema de distribuição para os nossos eCidadões. Na Educação, irei traduzir artigos oficiais do eRevollution.
Como Você Vê O Atual Governo Hoje ??
Eu sou sincero, já tive um mal entendido com o atual governo do PhantonBR, Mas a derrota para a argentina nós fez unir as nossas forças (PPB e NRB) , pois estamos aqui para somar a favor do eBrasil. Eu acho que o nosso CP esta fazendo um bom trabalho e estamos aqui para essorá-lo no que for preciso.
Deixe sua consideração para os eleitores ?
Eu gostaria de agradecer por esse espaço no seu jornal e pedir a participação do eCidadões tanto no IRC, quanto nos seus partidos. Quanto mais jogadores ativos e participativos, melhor para nosso eBrasil.
Atenciosamente,
Murillo Benites
Presidente do Partido Popular Brasileiro.
Aqui agora agradeço ao Murillo pela entrevista concedida ao meu jornal , obrigado .
Ziedot
PhantonKomentāri (0)