Објавено во Brazil - Политички дебати и анализи - 21 Jan 2017 05:04 - 8
21 de Janeiro de 2017, 377º dia de eRevollution
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entre conversas, concluímos o que já era claro: a irresponsabilidade continua nas mãos do Governo Federal e desta vez, nas mãos do Presidente da República, Sir Marcinhoozy.
Por meio de conversas do Whatsapp, o Presidente da República estabeleceu uma visão clara e tentativa nefasta de tentar se isentar do ocorrido: zombando do povo eBrasileiro e ainda, sobretudo por meio de denúncias, inocentar o Henrique e mantê-lo sob poder com a desculpa: 'o projeto é unicamente do Henrique'.
Fato é, o Henrique apresenta em diversos artigos a propriedade do projeto do Governo Federal, o que direciona toda e qualquer culpa para quem tem o poder de nomear as pessoas para determinado cargo e todas as denúncias acerca da irresponsabilidade de manter uma pessoa instável no poder.
O FATO:
Henrique procurou o Khan Singh oferecendo CASAS Q1 sem quaisquer estabelecimento de critérios, o que contraria o seu próprio projeto e toda a sua fala que vem apresentando diariamente, cujo o propósito final é ainda continuar no poder e estabelecer o marketing para uma eSociedade que ainda não conhece este político.
Veja a conversa vazada pelo nosso usuário Khan Singh:
Reparem que o próprio Henrique diz que o projeto é DO GOVERNO, dando a responsabilidade à própria chapa em vigência atual.
Notem também que mesmo afirmando que o Khan Singh não é novato, Henrique ainda pressiona o usuário a aceitar, dando publicidade de seu projeto e de suas legislaturas anteriores.
O que há de se concluir: a irresponsabilidade do Governo de deixar isso ocorrer sem nenhuma providência ÚNICA a tomar (retirem Henrique da Vice-Presidência ou renunciem) e até mesmo a inércia do Congresso Nacional de não tomar as devidas providências de analisar e exigir as demandas contra este crime de denúncia que este jornal apresenta a todos.
Henrique com seu projeto, oferece claramente CASAS Q1 fazendo publicidade de si próprio, o que sugere uma própria tentativa de compra de votos para futuros cargos a se disputar. E mais: acobertado pela Presidência da República o mesmo continua mentindo descaradamente ao povo eBrasileiro.
Um governo mais corrupto que este, não há!
Finalizaremos esta notícia com o print e uma NOTA FINAL deste jornal.
Corrigindo o comentário do Henrique ao nosso jornal: Parem de prejudicar nosso governo corrupto, deixa o governo roubar, vocês fizeram muito e agora querem proibir o governo de comprar votos dando casas q1 desde novatos à veteranos, veja povo brasileiro, que oposição que desmascara nosso governo corrupto que temos no eBrasil.
NOTA DESTE JORNAL: Pedimos desculpas ao usuário Khan Singh que sentiu-se atacado o que não foi o propósito deste Jornal e agradecemos a sua postura como eCidadão por elucidar todo o fato ao povo eBrasileiro e possuir características que nosso atual eGoverno está em falta: de caráter e de honestidade.
NOTA DO AUTOR: Mais tarde irei analisar todo o projeto do Henrique e o que isso se parece na vida real.
Direto da redação para o eBrasil e eMundo,
Marchesini - Redator e CEO da The eRevollution Times
Поддржи
MagnusIIIBRКоментари (8)
Voted
Pilantra comprando voto
v.. fora henrique
Hahahahahah
Henrique Pilantrinha
Ué... isso é normal vindo do Henrique, que tem um discurso totalmente diferente da prática....
Henrique é populista pra kct mesmo hauehaehuaheua mas esse discurso só funciona com gente ignorante, aqui ele não se cria... enquanto ele insiste, a gente vai se divertindo!