This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

Manchete Soares

Gabriel Santos Soares - Весник од Brazil -

Објавено во Brazil - Политички дебати и анализи - 16 Nov 2017 14:16 - 1

http://mediad.publicbroadcasting.net/p/wkms/files/styles/x_large/public/201608/brazil_flag_aleksandar_mijatovic_123rf.jpg


Caros cidadãos do nosso eBrasil,
Venho por meio deste artigo, primeiramente, agradecer-lhes pela minha candidatura ao congresso no dia 15 de novembro de 2017. Agradeço a todos os cidadãos que votaram no meu partido (e por consequência em mim) e retificar o meu compromisso com a nação brasileira no eRevolution em meu primeiro mandato como congressista.Em segundo lugar, pedir a colaboração de vocês em meu mandato. Comentem (ou envie-me por inbox) projetos de leis, sociais e de interatividade entre a sociedade para os avaliar e discutir com os demais congressistas, e caso possível, implementa-los em nosso país.

http://envolverde.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/democracia.jpg
Por último, lembrar-lhes do conceito de sinergia, que diz que a união da parte  maior e melhor do que a soma das partes. Em resumo, a união faz a força. Sei que estamos em um momento delicado do cenário geopolítico do eMundo (onde a nova atualização tem trazido desagrado a muitos) e também a fragilidade interna do eBrasil, onde muitos grandes jogadores pararam de jogar. Portanto, faz-se mais que necessário vivermos esta frase lar: “a união faz a força!”
http://www.encontresuafranquia.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Sinergia-negócios-online.png

Atenciosamente,
Gabriel Santos Soares.
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/59311.jpg

Поддржи

Patrick Roussuau de OrleansHenrique Dias

Коментари (1)

Parabéns pela sua candidatura,faça um bom trabalho lá