This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

oOJornaL

henriquepor - Весник од Portugal -
Impostos

Објавено во Portugal - Политички дебати и анализи - 22 Mar 2016 09:18 - 8

Pessoal venho aqui outra vez com o desejo de mudar os impostos, desta vez o imposto de importação de armas que está a 40%, no meu ver este imposto não está a contribuir em nada para nós, na verdade pode estar a prejudicar pois além de nós não termos produção de armas em ePortugal, esta impedindo de alguém de fora vender aqui dentro ou impedindo de nós próprios comprarmos armas lá fora e vender aqui dentro e abastecer nosso mercado, que não funciona por falta de empresários que vendam produtos e preço justo e compradores que não compram nada pois os produtos são poucos e absurdamente caros, acho que neste momento do jogo o melhor para ePortugal é a total liberação da economia, atenção isto não é a realidade isto é um jogo com regras econômicas muito simples, só faz sentido proteger o pais da importação quando ele é uma potencia industrial como a Ucrânia ou Servia, então eu gostaria de par o imposto de 40% para 5% im como os outros produtos, é uma questão de bom senso os 40% de imposto não contribui em nada para desenvolver ePortugal, mas os 5% podem abrir mais as nossas possibilidades acho que deve ser mudado até ePortugal consiga ser um pais mais competitivo a nível empresarial, pois por enquanto é um pais essencialmente militar, gostaria que comentem sobre o unto talvez não por o imposto a 5% mas a 10% por culpa dos nossos bonus, ou se tiver muitos congressistas contra não vale a pena gastar tempo com um projeto de lei que não vai para a frente.

Att
henriquepor

Поддржи

HaciendaBaby

Коментари (8)

Não concordo. Vamos estar a mandar pte para fora do pais...
e qual é o problema de mandar pte para fora do pais? isto não é a realidade, todos os dias estão mandando gold para fora do pais e mesmo assim acho que não interfere em nada na riqueza de ePortugal e de seu povo, o que interfere é o preços das coisas para o pessoal poder comprar e lutar, o pte se sai ou entra não tem importância, não existe bancos não existe uma atividade financeira de verdade no jogo o dinheiro no jogo só serve para gastar e comprar armas e comida.
Acho que é possivel que baixar o imposto possa ser importante, mas não sei se 10% nao será de mais...
Não me oponho.. Os impostos podem depois ser aumentados se existirem razões para isso.
Também não sou contra a ideia, tal como a tr0mbudinha disse caso seja necessário depois poderá sempre voltar a ser alterado!
por já ter alguns apoiantes já lancei a proposta agora é só votar Smile
Também não me oponho.
Check.