Publicat in Brazil - Socializare și divertisment - 18 May 2016 12:16 - 5
Saudações Terráqueas e Terráqueas,
Para aqueles que ainda nãotiveram o prazer de conversar comigo ou de me conhecer, meu nome é Extraterrestre, venho de Marte e estou em expedição ao seu mundo faz 15 dias. Assim, se você quiser mais informações do motivo que me trouxe a Terra, clique aqui e aproveita a leitura do primeiro capítulo desta história que trilho em seu mundo.
Caso você já me conheça, e se já tiver lido o motivo peloque originou esta expedição, pule a etapa inicial – conforme disposto no
parágrafo anterior – e aproveite o segundo capítulo de nossa aventura pela Terra.
ET: iniciar a transmissão do segundo capítulo, po rgentileza.
Spock: Chefe, o sinal está fraco…errr...err...err…e..........r.........sinal restabelecido.
a. Os primeiros amigos de Extraterrestre
15 dias atrás (03/05/2016), pousava na Terra nossa nave espacial trazendo entre diversos elementos estranhos, um humilde
Extraterrestre, que vislumbrando com a hipótese de conhecer novas pessoas e explorar novos horizontes, chegava com o objetivo de grandes conquistas para seu planeta. Os primeiros dias no novo mundo foram de extrema dificuldade, Extraterrestre se sentia sozinho e, apesar de tudo que a Terra oferecia, sentia saudades de tudo e de todos, a final de contas seu único contacto – quando havia sinal – era com o seu amigo Spock, que, embora morresse de vontade de se juntar a expedição, ficará em Marte.
Nesta toada, ET conversava com diversas pessoas, era acolhido por muitos e diversos o ajudavam. Aqui, vale menção aos amigos Allan e
Lancelot – que auxiliariam este pequeno alienígenas em um momento de dificuldade financeira -; os mestres Stark, Big Gil e Nordik – que sanaram dúvidas iniciais e colocaram este ser no trilho certo -; e, por fim, o amigo e, hoje, empregador CélioMG.
Assim, foram os primeiros cinco (5) dias de Extraterrestrena Terra. Ato contínuo, ganhou confiança, em especial, pelo bom sentimento
pado pelos companheiros supracitados, dentre outros, e, então, começou a pensar em qual seria sua primeira missão na Terra. Foi, por este motivo, que no dia 8 de maio de 2016, recebeu sua primeira tarefa, a qual já era de extrema importância.
b. A primeira missão.
Em 05 de maio de 2016, o então amigo deste alienígena, Lancelot, umiu a presidência da nação brasileira.
Com isto, veio até este amigo lunático, e perguntou se poderia ajudá-lo com a execução de uma importante tarefa para a lação, a ser a coleta de dados e informações sobre a força militar dos países e, então, uma comparação com as nações inimigas.
Informo, em detrimento de meu cargo,a lação brasileira – em detrimento dos princípios que salvaguardam os bens e o interesse público da administração – que a primeira etapa desta importante tarefa fora concluída. Já possuímos as informações necessárias. Mediante tal, e tendo em vista que o nosso presidente e amigo Lancelot estabeleceu o prazo de que minha missão fosse concluída até o final de seu mandato, dar-se-á nesta semana, a segunda fase, uma seleção de notáveis para analisar os dados coletados e, então, poderemos juntos, oferecer um melhor atendimento informacional à lação.
c. Merece destaque.
Outro ponto importante a ser elencado nesses primeiros dias de vida do ET na Terra são o surgimento de dois
importantes projetos para à lação.
Em primeiro lugar, gostaria de elogiar a iniciativa do amigo Stark que, com muita presteza e atenção, elaborou um projeto – que embora ainda esteja no início – poderá render, desde já, enormes frutos ao novo mundo. Em suma, Stark e seus aliados, criaram uma plataforma de investimento em matéria prima para a produção de armas, que está disponível no sistema de ações para à lação. Ou seja, tem um trocado sobrando, invista, agora mesmo, na Vale.
Para mais informações sobre o projeto do companheiro Stark, veja o artigo que ele postou ou envie mensagem ao jogador – que, com certeza absoluta, estará disponível para tirar suas dúvidas.
Além disso, outra grande iniciativa também chamou atenção e, pelo menos ao meu ver, merece destaque. Eis, o projeto – diretamente do inferno – de promoção à mídia. Criado pelo jogador Lucifer, e apoiado por diversos patrocinadores, este projeto consiste na premiação semanal de artigos publicados pelos cidadãos terráqueos e terráqueas, com o objetivo de intentar pelo maior desenvolvimento da imprensa nacional.
Ainda não conhece o projeto,conheça-o clicando aqui, ou consulte o seu criador (Lucifer) que, sem a menor
sombra dúvidas, esclarecerá qualquer ponto ao leitor.
d. Próximos pos
15 são os dias de nossa expedição, e, até o momento, como pode ser visto desta leitura, laços de amizade foram criados,missões e cargos foram atribuídos, e, por fim, projetos foram observados. Atente-se caro leitor, afinal de contas, o que me traz a Terra se não contribuir, por atentamente, aos trabalhos desenvolvidos pela lação terráquea.
Ainda preciso aprender muitas técnicas, a vida na Terra,ainda, permanece complicada, mas com o auxílio dos amigos, tenho certeza que
diversas conquistas serão alcançadas e, então, esta expedição será um sucesso.
Faço, por fim, um apelo: Por gentileza, caros Terráqueos,inem este periódico, e me auxiliem a ganhar a medalha de destaque de
imprensa, para que, então, este allien continue motivado a buscar o melhor da informação para trazer a vosso conhecimento.
Bom, como o nosso tempo de comunicação – vez que o Spock só consegue segurar o sinal por tempo
determinado – voltaremos em breve com mais um capítulo desta aventura.
Até brev.....e....Sinal perdido.
Sustine
Lucifer WalpurgisnachtComentarii (5)
Bom artigo. Gostei da imagem mas achei que poderia ter uma arte melhor, daria uma valorização grande ao teu artigo. No mais, você escreve bem e tenho certeza que será um grande jornalista. Votado e assinado.
Caro amigo Stark, fico deveras agradecido e aprecio a crítica. Buscarei formas de melhorar o design para as próximas edições.
Att.,
ET
Ótimo artigo, assim como o stark falou da imagem, eu também acho que poderia diversificar mais ela ae, porém a escrita está muito boa.
Bom Artigo mas leia o meu: https://www.erevollution.com/br/article/6612
Gostei!