Dossiês e Memes

Publicat in Brazil - Dezbateri și analiză politică - 26 May 2016 15:10 - 5

http://i.imgur.com/E3sO1Z6.jpg

Fundador do PRT dá entrevista ao nosso jornal
Henrique concordou em dar uma entrevista ao E1 nessa tarde de quinta-feira(137, 26).
Faltam poucos dias para a eleição presidencial. Nosso jornal procurou entrevistar os candidatos a presidência e os novos PPs eleitos. Confira abaixo a entrevista com o candidato Henrique do PRT.

http://i.imgur.com/Is2GZGX.jpg

SutleR: Olá cidadães do eBrasil! Entrevistarei hoje o candidato do PRT, Henrique. Lembrando que como um jornal neutro, não declararei opinião alguma. Olá Henrique, boa tarde.
Henrique:
Boa tarde.
SutleR: Como andam as coisas no seu partido?
Henrique: Bom, como todos sabem o partido foi criado recentemente. Temos pouco tempo de fundação, e estou começando os trabalhos na área de divulgação para crescimento do mesmo. Creio que nós do PRT ainda seremos um partido forte e de muito valor para a política eBrasileira.
SutleR: Seu partido finalmente foi criado, mas por que, no mesmo dia que as eleições?
Henrique: Eu já tinha programado a criação do PRT. E por uma mera coincidência acabou caindo no dia da eleição de PP, mas hoje o que importa é que temos um novo partido no eBrasil. Uma nova opção política para o povo que já está cansado dos mesmo no poder. Por isso fundei o PRT para dizer que há um novo caminho no eBrasil!
SutleR: Foi mesmo uma mera coincidência? Porque im não teria nenhuma concorrência ao cargo de PP e você continuaria liderando esse partido. Não foi uma decisão esquematizada?
Henrique: Bom meu partido leva o nome Partido Republicano Trabalhista. Mas como todos sabem eu, Henrique, sou a favor da democracia, dos direitos de todos. Ou seja, aqui no PRT todos terão seus direitos iguais. Porém, todos também sabem que está havendo uma perseguição a minha pessoa por parte do senhor Lander, que é um homem sem caráter, sem seriedade e só quer o mal para esse país, e confesso que fiquei com medo de levar outro golpe, como ele é de costume fazer e fez no PHD e no antigo (PD) . Mas estou ciente que a fundação de meu partido foi na hora e no momento certo.
SutleR: Bem...vamos a próxima pergunta: O PRT é de extrema-direita, totalitário, porém pela sua descrição é lista(esquerda). Por que essa contradição?
Henrique: Caro amigo, somos da extrema direta e totalitarista só pelo motivo de colocar ordem nesse país, porque podemos perceber que tivemos alguns governo no Brasil que não tiveram força suficiente para ajustar as necessidades do país. O PRT vem com esse nome propósito de restaurar a política externa e fortalecer a política econômica. Mas não seremos o governo ditador, ao contrário, seremos um partido republicano que aprova a democracia como oportunidades a todos eBrasileiros, e totalitários para tomar decisões que só sejam de suma importância para o Brasil. Não seremos frouxos, mas seremos fortes e firmes nas decisões governamentais para o bem do Brasil. Tenham uma certeza: em meu governo quem terá vez é o povo. E o governo terá ações sérias para administrar bem.
SutleR: A oposição contra você cresce cada vez mais, você está preocupado com isso? Tem alguma medida pra tentar mudar a cabeça dos novos opositores?
Henrique: Vou lhe responder o que falei para o jornal do Giaccomo:
6ª Eu sou um a favor da democracia. Cada um pode expressar-se como quiser. Inclusive eu tenho a liberdade de expressão para responder aos opositores. Eu esperava mais do Lander, eu acreditava que era uma pessoa boa e que me daria oportunidades, mas ele apenas me boicotou e continuaria me boicotando se continue no PHD. Ele não tem bom senso é uma pessoa desprezível. Xinga todos que ele puder. Xingou-me, xingou o Sp0ke, xinga a todos. Não tem educação. Ele tem inveja de mim, o grande propósito dele no jogo é me destruir politicamente. Tomou o PHD de mim e criou um Caucus que tem a aparência de democracia, mas nada mais é que uma máscara que permite ao Lander permanecer dominando o PHD, ou ele ou seus aliados. Mas o Caucus é pior que as urnas eletrônicas do Brasil, Lander frauda todos os Caucus. Agora o novo objetivo dele é retirar de mim o PRT, inclusive ele se filiou ao meu novo partido achando que conseguiria ser o PP. E sei que muitos eBrasileiros tem visto que o meu objetivo não é bater em opositores, mas sim conquistar o mesmo através de meus projetos e planos que temos para o Brasil. Então tenho certeza que a minha campanha vai crescer muito, e im, venceremos dia 5 na hora do grande momento eleitoral.
SutleR: Qual sua réplica para a acusação de fraudar o caucus no PHD para se tornar candidato oficial a CP? Afinal, é fato que você influenciou novatos no PHD, dentre eles, eu. Sem querer ofender.
Henrique: Primeiramente não houve fraude. O que houve foi uma conversa mal esclarecida, em que ele me acusou de algo que eu não tinha feito. E venho aqui dizer que saí do PHD de cabeça erguida, porque sei que não fraudei. Os 40% dos votos que tive foi verdadeiros, foi realmente eleitores que queriam ver minha candidatura se concretizar. Não tentei influenciar ninguém, até porque vivemos em um país democrático onde todos tem seus diretos de escolha e expressão. O que fiz foi simplesmente pedir apoio e mostrei meus projetos de fato ao país, prova é que no debate todos viram que eu venci o Lander, e ele ficou tão triste e perdido, que desistiu da candidatura e apoiou o Yoda como uma saída de refúgio.
SutleR: Você acha que seu partido vai possuir bastante membros igual o PHD, Troll e NRB? Ou vai permanecer como um partido pequeno?
Henrique: Acredito sim em um grande crescimento do PRT nesse país, pois o Brasil verá um grande trabalho nele e se filiarão nele ajudando-o bem da nação.
SutleR: Você é simpatizante do atual CP e seu governo? Se não, quais mudanças PRINCIPAIS quer fazer caso vire o próximo CP?
Henrique: Sim. Claro que teve alguns erros, pois é de todos governos possuir erros e acertos, mas hoje tenho o apoio do atual presidente á minha candidatura e vou trabalhar seriamente na área econômica em que vejo uma deficiência. Faremos de tudo para ajudar o país prosperar e crescer como merece. Vou te par o que falei também no jornal do Giaccomo que será um de meus projetos :
" 5º A venda por gold só interessa aos empresários, à lação mais rica e aos grandes consumidores. Os trabalhadores, os novatos compram em BRL em pequenas unidades. Então, diminuir os impostos é a primeira coisa que devemos fazer para diminuir os preços e dar maior oportunidade aos trabalhadores. Iremos também aumentar o salário mínimo para 5BRL, pois acreditamos que mais BRL precisam girar na economia para nossa economia crescer. E emprestaremos dinheiro por meio do BCB (Banco Central do Brasil) que eu fundarei para os empresários que pagarem salários justos em Gold para seus trabalhadores. E daremos espaço para os trabalhadores no nosso governo, inclusive no CR (Conselho da República) que eu criarei terá uma cadeira para um representante dos trabalhadores que opinará sobre os projetos do Governo e do Congresso. Lembrando que o CR também terá representantes dos Empresários, dos Tankers e do próprio Governo vamos ser a voz do povo que quer mudanças.
SutleR: E por último, na sua opinião, quais as divergências suas dos outros candidatos(principalmente Yoda)?
Henrique:
 Bom no partido PHD foi criado aquele Caucus mas antes teve o debate, e os candidatos eram eu e o Lander, mas ele viu que tinha perdido no debate, im lançou o Yoda para ver se tinha a chance de chegar lá. Mas lembrando que o Yoda sequer participou do debate, e não tem nenhum plano de governo concreto para o Brasil. E nos outros candidatos, eu ainda não sei quem será, então vamos aguardar e debater no grande debate que será semana que vem. Espero todos no debate , para verem que quem tem compromisso é Henrique para presidente. Nem o pado, nem o presente , agora é Henrique Presidente. Vote dia 5.
SutleR: Perdão, mas você não respondeu minha pergunta. Eu perguntei qual as divergências entre você e os outros candidatos(destacando o Yoda). 
(Ele ficou um tempo sem responder)
Henrique: A principal divergência é que eu falo o que penso da realidade do Brasil. Não fico tentando tapar o sol com a peneira(???), mostro ao povo a realidade de um Brasil que já sofreu muito em outros governos. Lembro de quando entrei no jogo, presidente Phanton , ele estava acabando com o país, e eu chegando declarei oposição ao governo dele, e im o povo vê a realidade do Brasil, com muita luta conseguimos eleger o Lukas Pim que fez um ótimo governo e trabalhou muito pelo Brasil. E hoje eu estou aqui depois de sempre estar lutando pelo Brasil. Venho ser candidato para mudar a história desse país.
SutleR: Candidato, muito obrigado por nos ceder seu tempo para esta entrevista, quer dizer algo antes dela ser encerrada?
Henrique: Sim. Quero deixar minha mensagem para quem é de Direita,  ao Povo Brasileiro, quero agradecer a todos que tiraram seu tempo para ler este artigo. Podem ver que aqui foi falado e debatido projetos e programas para um futuro governo, não ataquei, não batí, não ferí ninguém. Porque meu intuito é apenas ajudar o país, abrir os olhos do povo e mostrar a realidade desta nação. Espero que tenham compreendido o que eu Henrique quero para o Brasil. Juntos somos fortes e venceremos os contrários ao Brasil. Lander aprenda a fazer política, política não é xingamentos, nem ataques, política são projetos, atitudes, discussões para melhoria do país. É oportunidade para o trabalhador para os empresários. Nem o pado, nem o presente, agora é Henrique Presidente.

Me dei o trabalho de corrigir todos os erros de português do entrevistado, rs. Muito obrigado por acompanhar o artigo, gostou? V+! Deixe uma crítica construtiva, e ine o E1!
Boa noite, eBrasil.

-SutleR (Jornalista, redator-chefe e ativista político da E1 Brasil)

Sustine

Jose Mouro

Comentarii (5)

V+ , vamos rumo ao melhor , Nem o Passado ,Nem o Presente , Agora é Henrique Presidente
(y)
Bom, v+
Ataques e mais ataques, totalitário democrata quanta contradição, lave sua boca fraudulenta pra falar de mim eu te ajudei tentei te fazer congressista e fiz de tudo para que ficasse no partido mas sua ganância por cargo falou mais alto, desejo sorte ao seu novo partido pode falar suas histórias fictícias mas os membros do PHD sabem a verdade e quem quiser saber me mande mensagem no meu whats que envio os prints e provas .
Legal a proposta do jornal e espero ver os demais entrevistados. O difícil é ser achincalhado como sem propostas. Nosso sacerdote está me atacando agora é isso que mereço por gastar horas e horas conversando com ele e tentando apaziguar as coisas.