刊登在 Paraguay - 政論分析 - 20 Oct 2016 14:34 - 8
Good afternoon dear citizens, I am already tired of writing and writing, it happens that when I decide to rest, there is a new story to highlight. But what can we do? Such is the life of an empirical journalist like mine. Yesterday I wanted to publish this conversation, but it did not seem relevant.
Boa tarde caros cidadãos, já estou cansado de escrever e escrever, acontece que quando eu decidir para descansar, há uma nova história para destacar. Mas o que podemos fazer? Essa é a vida de um jornalista empírico como o meu. Ontem eu queria publicar esta conversa, mas não parecem relevantes.
Honra y Palavra mimimimimi cumprimos. Paraguai no tem palavra, cumprimos, NAP, mimimimimi chiquititas honra y palavra vc pele ronaldinho cry nap cry mimiimimi Paraguai no tem palavra mimiimimi o melhor do mundo cumprimos no tem palavra I miss you TROLL, cry nap. Honra y Palavra.
贊助
joker19評論 (8)
Hue Hue Hue
xD
Vou te dar um gostinho da minha resposta, por mais que eu não lhe deva nada, apenas lhe darei audiência. E se quiser entender, use um tradutor.
Primeiramente, pela data da publicação desse print, que por sinal fora não autorizado, pode-se perceber que a guerra ja havia começado a tempos e não estamos com o domínio de Pilar, com isso, é fato que o Brasil não descumpriu o acordo, em uma guerra, países se atacam, não seria a primeira vez que vos atacaríamos essa semana.
Segundo.
A conversa diz a respeito do passado, eu disse ali que não ataquei Paraguai, e não que não o atacaria.
Terceiro, o conteúdo dessa conversa é totalmente equivocado. Estavamos falando, novamente salientando o passado, sobre uma quebra de acordo, antes vinda da Bolívia. Paraguay disse que havíamos quebrado acordo com o ataque a Portugal. Mentira, não há cláusula alguma de que quebraríamos tal acordo com esse ataque. Contudo, perguntei a ele, se, com a não devolução de Pilar, nós deveríamos te-los atacados antes, justamente como eles fizeram, Papu disse que sim, nesse caso, e apenas nesse caso, eu falei que não atacamos (verbo no passado) Paraguai na situação. Pois fizemos um acordo e temos honra para defende-lo.
Por ultimo.
Tais ameaças vexatórias apenas mostram a falta de criatividade e de palavra do presidente paraguaio. Sem criatividade alguma, corta um pedaço de uma mensagem aleatória para encaixa-la do jeito que a bem entender e fazer um circo em torno dela.
Sem mais.
Paraguai não tem palavra.
paraguai nao tem palavra!
Hu3
Oiiii, não estou estendendo? kkkkkkk rsrsrsrsrsr huehuehuuuuuee
ok wtf is this??